Guus Til assina com o Feyenoord

 Guus Til assina com o Feyenoord

Nesta quarta-feira, o Feyenoord anunciou a contratação de Guus Til. O meia ex-AZ Alkmaar chega para trabalhar ao lado de Arne Slot nessa nova caminhada do treinador.

E essa oficialização demorou bastante para acontecer, afinal de contas, diversos meios de comunicação na Holanda já estavam cravando a alguns dias a contratação de Guus Til por parte do Feyenoord.

“Com Guus Til acrescentamos uma qualidade que não tínhamos. Um jovem meia que é inteligente demais com a bola no pé. Ele também conhece muito bem o nosso futebol holandês e quer crescer junto conosco” disse Frank Arnesen.

Guus Til está com apenas 23 anos e jogou durante três temporadas pelo AZ Alkmaar, entre os anos de 2017 a 2019. Ele marcou 23 gols em 76 jogos na Eredivisie. Em 2018, foi convocado pela primeira vez para a seleção holandesa e pouco tempo depois assinou com o Spartak Moscou da Rússia, mas lá não conseguiu desempenhar um bom futebol e foi rodado pela Europa sem se reencontrar.

No Feyenoord, Guus Til tentará voltar a jogar o belo futebol que lhe levou para a seleção holandesa. Ele ficará por uma temporada em Roterdã, pois ainda pertence ao Spartak Moscou.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *