Memphis Depay minimiza baixo rendimento da Holanda em empate contra a Escócia

 Memphis Depay minimiza baixo rendimento da Holanda em empate contra a Escócia

Memphis Depay considera que não se deve tirar muitas conclusões do empate entre 2 a 2 contra a Escócia. Afinal, a Holanda está realizando jogos de preparação para a Eurocopa.

“Nós temos consciência de que não fizemos o nosso melhor jogo. O time entrou desatento. Nós precisamos voltar a treinar mais esse esquema de jogo. Sabemos que é com ele que iremos para a Eurocopa, então temos que melhorar” completou Memphis Depay.

O atacante que defendeu o Olympique Lyonnais na última temporada e provavelmente será treinador por Ronald Koeman no FC Barcelona, continuou dando argumento para o baixo rendimento da equipe.

“Por exemplo, nunca joguei ao lado de Wout Weghorst. Ele tem um bom controle da bola e luta muito por cada bola. Sei que iremos nos entrosar, mas precisamos de tempo” falou Memphis Depay.

Memphis Depay também reconheceu que o time ficou desconfortável com o 3-5-2.

“O treinador quer nos preparar para mais opções e variações de jogo ao longo do torneio. É preciso treinar mais esse esquema de jogo. Nós temos pouco tempo de preparação antes da Eurocopa e esses dois amistosos são para isso mesmo, para errarmos, entendermos os erros e corrigirmos” falou o atacante que foi capitão da Holanda quando Georginio Wijnaldum foi substituído.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *