Holanda realiza primeiro treinamento em Portugal

 Holanda realiza primeiro treinamento em Portugal

Frank de Boer se perdeu nas palavras na coletiva de imprensa onde anunciou a convocação da Holanda para a Eurocopa. Ele reconheceu isso nesse domingo quando a seleção começou os primeiros trabalhos em Lagos, Portugal.

O comandante holandês afirmou, entre outras coisas, que Donny van de Beek fez cerca de 4 mil minutos nessa temporada pelo Manchester United FC. Na verdade, foram menos de 1 mil e 500 minutos.

“Não foi a minha melhor coletiva de imprensa. E quero deixar por isso mesmo. Nós vamos nos concentrar no futebol e nos resultados dentro de campo” disse Frank de Boer.

No entanto, Frank de Boer também teve que admitir que não conversou com todos os oito jogadores não convocados para a Eurocopa, como afirmou na coletiva.

“Isso foi um erro completo meu. Infelizmente não estava em um bom dia” completou Frank de Boer.

Em Portugal, Frank de Boer se sente confortável com a Holanda.

“As condições aqui são fantásticas. Já tinha escutado algumas histórias sobre aqui, mas nunca tinha vindo. É muito bom ficar aqui e preparar a equipe para a Eurocopa” disse Frank de Boer.

Neste domingo, a Holanda treinou pela primeira vez em Lagos, sem Frenkie de Jong e Georginio Wijnaldum. Eles se apresentaram no campo de treinamento apenas no início da tarde. Nathan Aké chegará em Lagos na próxima segunda e Jasper Cillessen estar ausente devido a um teste positivo para o COVID-19.

Matthijs de Ligt parou de treinar muito cedo. Ele estava lutando contra dores no tornozelo desde a semana passada.

“Mas ele não se incomoda mais com essas dores. Para alguns jogadores que sentiram problemas recentemente, preferimos tratar de forma diferente para que não façamos trabalho que exijam demais deles” completou Frank de Boer.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *