Mesmo com tantas ausências, Erwin van de Looi acredita na Holanda U21 diante da França

 Mesmo com tantas ausências, Erwin van de Looi acredita na Holanda U21 diante da França

O Bozsik-stadion em Budapeste na Romênia, foi onde a Holanda U21 iniciou a sua caminhada na fase de grupos da Eurocopa Sub21 no dia 24 de março. Naquele dia, a Holanda ficou no empate em 1 a 1 contra a Romênia.

Esse também será o local onde os jovens comandados de Erwin van de Looi jogarão contra a França amanhã, por uma vaga na semifinal do torneio continental.

A grande diferença para o jogo de amanhã diante da França será a equipe que provavelmente Erwin van de Looi mandará a campo. Deyovaisio Zeefuik, Noa Lang, Brian Brobbey, Ludovit Reis, Teun Koopmeiners e Cody Gakpo participaram desse jogo no dia 24 de março e não poderão jogar amanhã.

Por causa de todas essas ausências, a Holanda U21 viajará com apenas 21 jogadores para a Romênia.

“Nós temos uma safra de grandes jogadores. É claro que nós sentimos a falta desses jogadores que não estarão conosco, mas uma equipe é formada por onze jogadores e o que mais pregamos aqui é o espírito de equipe e não o individualismo. Queremos um time que jogue como um time. Nós vamos com tudo para cima da França” disse Erwin van de Looi.

Na ausência de Teun Koopmeiners, outro meia do AZ Alkmaar, Dani de Wit será o capitão da Holanda U21 diante da França.

“Nós estamos aqui para vestir a camisa do nosso país e representar com todas as nossas energias e forças. Eu tenho certeza que cada um que estiver em campo amanhã defendendo o nosso país contra a França, fará o melhor para sair de lá com a classificação para a semifinal” disse Dani de Wit.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *