Daley Blind próximo de retornar aos gramados

 Daley Blind próximo de retornar aos gramados

“Ainda não cheguei aos 100%, mas estou muito perto disso. Tenho sido capaz de fazer toda as atividades que o departamento médico da seleção pediu para mim. Agora é focar no restante da recuperação” disse Daley Blind sobre sua situação.

O experiente defensor holandês de 31 anos, sofreu uma lesão no tornozelo na partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 quando a Holanda venceu Gibraltar em março, e com isso suas chances de disputar a Eurocopa ficaram bem pequenas.

“Já falamos desde o começo dessa lesão que faríamos o máximo para disputar a competição e que só não jogaríamos se Frank de Boer optasse por outro jogador” completou Daley Blind.

O aspecto mental foi uma luta difícil para Daley Blind nos últimos meses.

“Fiquei preocupado em não ter condições de disputar a Eurocopa, sem falar das competições que não consegui jogar com o Ajax. Mas comparada a minha última lesão, a situação é bem melhor” falou Daley Blind.

Daley Blind está a menos de dois meses após sua operação no tornozelo no campo de treinamento da Holanda em Lagos, Portugal.

“Eu não quero perder essa competição. Eu fico imaginando o que passa na cabeça de Virgil van Dijk que não poderá está conosco. Nós nos preparamos durante os últimos anos para chegar na Eurocopa” disse Daley Blind.

Se tudo sair conforme o planejado, Daley Blind poderá retornar aos gramados no amistoso da Holanda contra a Geórgia, em Enschede, na Holanda. “Meu foco é chegar em condições de ajudar a seleção na Eurocopa. Ainda não sei se terei condições de jogar contra a Geórgia na quarta, mas veremos. Se tudo correr bem, acho que terei condições de jogar

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *