Fred Grim deixa o RKC Waalwijk e assina com o Willem II por duas temporadas

 Fred Grim deixa o RKC Waalwijk e assina com o Willem II por duas temporadas

O Willem II não precisou procurar muito por um sucessor para a vaga de Željko Petrović. Fred Grim será o novo comandante dos Tricolores para a próxima temporada. Com 55 anos e uma excelente temporada com o RKC Waalwijk, Fred Grim assina com o Willem II pelas próximas duas temporadas.

Fred Grim trouxe o RKC Waalwijk de volta à Eredivisie em 2019. Na primeira temporada com o clube na elite do futebol holandês, ele viu a COVID-19 interromper seu trabalho na metade. Mas na temporada passada, finalmente conseguiu completar a temporada e viu o RKC Waalwijk se livrar do rebaixamento com certa tranquilidade.

O Willem II começou a temporada 2020/21 na fase preliminar da UEFA Europe League, mas sob o comando de Adrie Koster passou da primeira fase e na segunda caiu para o Glasgow Rangers FC de Steven Gerrard. A partir daquele jogo, o time também começou a demonstrar um declínio técnico enorme e foi amargando rodada após rodada da Eredivisie derrotas.

No site do Willem II, Fred Grim fala sobre um próximo passo bonito e lógico em sua carreira de treinador profissional.

Após um período de sucesso como treinador do Almere City FC na Keuken Kampioen Divisie, ele foi convidado para assumir a Holanda U21 e posteriormente integrou a comissão técnica de Danny Blind na seleção holandesa.

Danny Blind foi demitido da seleção na derrota por 2 a 0 para Bulgária e após isso, Fred Grim foi treinador da seleção por três jogos e nas três partidas ele perdeu para Itália e venceu Marrocos e Costa do Marfim.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *