Robert Mühren retorna para o FC Volendam

 Robert Mühren retorna para o FC Volendam

Neste sábado, Robert Mühren surpreendeu a todos na Holanda e assinou com o clube do oeste da Holanda, o FC Volendam. O que chamou atenção é que ele decidiu retornar aos Het Andere Oranje para jogar novamente a Keuken Kampioen Divisie ao invés de disputar a Eredivisie com o SC Cambuur.

O contrato de Robert Mühren com o FC Volendam terá duração de três temporadas. Com 32 anos, ele planejar defender as cores Laranjas do FC Volendam até seus 35 anos.

Com passagens por clubes como AZ Alkmaar, Zulte Waregem da Bélgica, Sparta Rotterdam, NAC Breda e por último, o SC Cambuur, Robert Mühren retorna ao FC Volendam após sete anos longe do Kras Stadion.

“Estou muito feliz em jogar com o FC Volendam pelas próximas três temporadas. O clube confia demais em mim e acredita que eu posso ajudar o time a subir para a Eredivisie nesse período que ficarei aqui. Por fim, gostaria de agradecer ao meu empresário que em conjunto com a diretoria do FC Volendam conseguir viabilizar a minha vinda para cá” disse Robert Mühren.

Com a camisa do SC Cambuur, Robert Mühren disputou 65 partidas e marcou nada mais, nada menos do que 62 gols. Na temporada passada, ele foi o artilheiro da Keuken Kampioen Divisie ao marcar 38 gols com os The Yellow-Blues.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *