10 dpo nach Clomid

Manchester City FC empresta Slobodan Tedić ao PEC Zwolle por mais uma temporada

 Manchester City FC empresta Slobodan Tedić ao PEC Zwolle por mais uma temporada

Nesta sexta-feira, o PEC Zwolle anunciou a renovação contratual de Slobodan Tedić por mais uma temporada. O jogador pertence ao Manchester City FC e ficará no MAC³PARK Stadion até o final da próxima temporada.

O jovem atacante sérvio chegou ao PEC Zwolle no começo dessa temporada e não conseguiu atuar em muitos jogos. Ele sofreu com lesões e até mesmo a COVID-19. Mesmo com tantos problemas, ainda conseguiu marcar dois gols ao longo desse seu primeiro ano como jogador do PEC Zwolle. A última partida em que Slobodan Tedić jogou pelo clube foi na última rodada da Eredivisie quando o PEC Zwolle venceu o FC Groningen por 1 a 0. Ele ficou em campo durante todos os 90 minutos.

Seu novo contrato terá duração até o final da próxima temporada. Vale lembrar que Slobodan Tedić pertence ao Manchester City FC e estará emprestado pela segunda temporada consecutiva aos Blauwvingers.

“Eu me sinto em casa aqui no PEC Zwolle. Tanto o clube quanto a cidade são adoráveis. Mesmo sem conseguir mostrar o meu futebol por causa das lesões, senti que fui muito acolhido. Quando encontrava os torcedores do PEC Zwolle nas ruas, eles todos me apoiavam e diziam que contavam comigo para ajudar o time na Eredivisie. Quero continuar aqui na próxima temporada para retribuir todo esse carinho que todos tiveram comigo” disse Slobodan Tedić.

Com a camisa do PEC Zwolle, Slobodan Tedić ainda conseguiu jogar 16 partidas, sendo 15 pela Eredivisie e apenas uma pela Copa da Holanda. Ele estreou pelos Blauwvingers na vitória por 4 a 0 diante do Sparta Rotterdam na terceira rodada da Eredivisie e na competição, ele recebeu seis oportunidades como titular.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.