Manchester City FC empresta Slobodan Tedić ao PEC Zwolle por mais uma temporada

 Manchester City FC empresta Slobodan Tedić ao PEC Zwolle por mais uma temporada

Nesta sexta-feira, o PEC Zwolle anunciou a renovação contratual de Slobodan Tedić por mais uma temporada. O jogador pertence ao Manchester City FC e ficará no MAC³PARK Stadion até o final da próxima temporada.

O jovem atacante sérvio chegou ao PEC Zwolle no começo dessa temporada e não conseguiu atuar em muitos jogos. Ele sofreu com lesões e até mesmo a COVID-19. Mesmo com tantos problemas, ainda conseguiu marcar dois gols ao longo desse seu primeiro ano como jogador do PEC Zwolle. A última partida em que Slobodan Tedić jogou pelo clube foi na última rodada da Eredivisie quando o PEC Zwolle venceu o FC Groningen por 1 a 0. Ele ficou em campo durante todos os 90 minutos.

Seu novo contrato terá duração até o final da próxima temporada. Vale lembrar que Slobodan Tedić pertence ao Manchester City FC e estará emprestado pela segunda temporada consecutiva aos Blauwvingers.

“Eu me sinto em casa aqui no PEC Zwolle. Tanto o clube quanto a cidade são adoráveis. Mesmo sem conseguir mostrar o meu futebol por causa das lesões, senti que fui muito acolhido. Quando encontrava os torcedores do PEC Zwolle nas ruas, eles todos me apoiavam e diziam que contavam comigo para ajudar o time na Eredivisie. Quero continuar aqui na próxima temporada para retribuir todo esse carinho que todos tiveram comigo” disse Slobodan Tedić.

Com a camisa do PEC Zwolle, Slobodan Tedić ainda conseguiu jogar 16 partidas, sendo 15 pela Eredivisie e apenas uma pela Copa da Holanda. Ele estreou pelos Blauwvingers na vitória por 4 a 0 diante do Sparta Rotterdam na terceira rodada da Eredivisie e na competição, ele recebeu seis oportunidades como titular.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *