Vangelis Pavlidis entra no radar do Feyenoord

 Vangelis Pavlidis entra no radar do Feyenoord

Após surgir a informação de que o AZ Alkmaar estaria interessado na contratação do centroavante grego do Willem II, Vangelis Pavlidis, o Feyenoord também estaria muito inclinado a levar o jovem atacante de apenas 22 anos.

Mas para isso acontecer, a nova equipe de Arne Slot terá que vender algum atacante para conseguir investir na contratação de Vangelis Pavlidis que possui contrato com o Willem II até o final da próxima temporada.

Tudo indica que o Feyenoord conseguirá vender o zagueiro argentino, Marcos Senesi e isso poderá injetar uma boa quantia de dinheiro nos cofres do clube de Roterdã. Além da especulação de que Nicolai Jørgensen também poderia partir. Por outro lado, surge a informação de que Steven Berghuis também poderá ser vendido por apenas 4 milhões de euros.

Vangelis Pavlidis está no Willem II desde janeiro de 2019. Ele pertencia ao VfL Bochum da Alemanha e foi emprestado ao Willem II por seis meses. No começo da temporada 2019/20 foi comprado em definitivo pelo Willem II. Com a camisa dos Tricolores, Vangelis Pavlidis cresceu bastante e se tornou um jogador com nome frequente nas convocações da seleção grega.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *