FC Utrecht contrata Darije Kalezić para comandar Jong FC Utrecht

 FC Utrecht contrata Darije Kalezić para comandar Jong FC Utrecht

O FC Utrecht anunciou a contratação de Darije Kalezić para ser o onovo treinador do Jong FC Utrecht a partir da próxima temporada. O bósnio de 51 anos esteve trabalhando no MVV Maastricht na Keuken Kampioen Divisie durante toda a temporada 2020/21 e chegará com contrato de três temporadas.

Como jogador, Darije Kalezić jogou em clubes como De Graafschap, RKC Waalwijk e FC Den Bosch e como treinador, a sua grande oportunidade foi no Roda JC, De Graafschap e a última no MVV Maastricht.

“Com Darije Kalezić, trazemos um treinador experiente para cuidar desse nosso processo de jovens jogadores. Queremos a cada temporada melhorar o nível do nosso Jong FC Utrecht para que em breve esses jovens jogadores possam servir o nosso time principal” disse o diretor de futebol do FC Utrecht, Jordy Zuidam.

Vale lembrar que o Jong FC Utrecht começou a temporada com René Hake, mas após a saída de John van den Brom para a Bélgica, René Hake assumiu o comando do time principal e Michel Vonk foi o treinador ao longo do resto da temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *