PSV sonha com retorno de Luuk de Jong

 PSV sonha com retorno de Luuk de Jong

O PSV continua sonhando com o retorno de Luuk de Jong para Eindhoven para a próxima temporada. Esse desejo começou a crescer ainda mais no coração dos dirigentes dos Boeren. A ideia dos membros da diretoria do PSV é que ao lado de Marco van Ginkel, Davy Pröpper e André Ramalho, Luuk de Jong possa formar um quarteto extremamente experiente que possa conduzir o PSV ao caminho dos títulos na Holanda, novamente.

As chances eram consideradas mínimas nas últimas semanas. O PSV recebeu uma injeção de investimento para trazer novos jogadores e reforçar a equipe de Roger Schmidt.

O grande problema é que Luuk de Jong possui contrato com o Sevilla FC pelas próximas duas temporadas e um salário alto para os padrões do clube de Eindhoven. Fontes ligadas a Luuk de Jong afirmam que ele não teria pressa em retornar para a Holanda e que isso só mudaria se algo no Sevilla FC mudasse. Essas mesmas fontes afirmam que ele está muito feliz na Espanha.

O Sevilla FC está atualmente em busco de oportunidades para reforçar seu sistema ofensivo e isso significa que Luuk de Jong ainda não possui um lugar fixo na equipe espanhola.

Luuk de Jong jogou pelo PSV entre 2014 a 2019, conquistando três Eredivisie pelo clube de Eindhoven.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *