André Ramalho é o segundo reforço do PSV para a temporada 2021/22

 André Ramalho é o segundo reforço do PSV para a temporada 2021/22

Nesta quarta-feira, o PSV anunciou a contratação do zagueiro brasileiro, André Ramalho, de 29 anos. O defensor nunca atuou no Brasil profissionalmente.

André Ramalho chega ao PSV com um contrato de três temporadas. Os Boeren precisaram pagar ao FC Red Bull Salzburg cerca de 2.5 milhões de euros para contar com o atleta.

Além do FC Red Bull Salzburg da Áustria, André Ramalho também jogou na Alemanha pelo 1. FSV Mainz 05 e Bayer 04 Leverkusen e foi em Leverkusen que André Ramalho trabalhou ao lado de Roger Schmidt. Na Áustria, ele também defendeu as cores do FC Liefering.

“Foi o primeiro time que me procurou. Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de defender a camisa de um clube tão tradicional e que quer voltar a ser grande no cenário europeu. Quero fazer parte desse momento e trabalhar ao lado de Roger Schmidt sempre é uma honra. Estou muito ansioso para jogar no Philips Stadion e espero ter o mesmo sucesso que compatriotas tiveram ao vestir essa camisa no passado” disse André Ramalho.

“Com André Ramalho, trazemos ao PSV um zagueiro experiente que conhece muito bem a filosofia de Roger Schmidt. Ele também está acostumado a disputar e ganhar prêmios por onde passou” disse John de Jong, diretor de futebol do PSV.

No FC Red Bull Salzburg da Áustria, André Ramalho disputou cerca de 240 partidas e marcou 20 gols. Na temporada 2020/21, André Ramalho disputou todos os seis jogos do FC Red Bull Salzburg na fase de grupos da UEFA Champions League, além dos dois jogos de qualificação para a fase de grupos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *