Željko Petrović não é mais treinador do Willem II

 Željko Petrović não é mais treinador do Willem II

O Willem II terá que procurar um novo treinador para a próxima temporada, afinal de contas, o clube anunciou a demissão de Željko Petrović do comando técnico do clube.

Segundo Joris Mathijsen, diretor de futebol do Willem II, houve uma avaliação junto com Željko Petrović sob o trabalho desenvolvido ao longo do tempo em que ele ficou no comando da equipe e entenderam que era muito interessante a renovação contratual de Željko Petrović, tendo em vista que ele conseguiu livrar o Willem II de qualquer possibilidade de rebaixamento.

Mas segundo Joris Mathijsen, as novas exigências feitas por Željko Petrović não poderiam ser atendidas pelo Willem II, tanto em termos de melhora no elenco quanto em outros pontos.

“Nós trabalhamos com Željko Petrović de forma muito intensa e agradável nos últimos meses, mas entendemos que não conseguiríamos atender as necessidades dele nesse momento. Todos também chegamos ao entendimento que diante disso, seria melhor o rompimento do trabalho” disse Joris Mathijsen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *