Bilal Başaçıkoğlu é o primeiro reforço do Heracles Almelo para a próxima temporada

 Bilal Başaçıkoğlu é o primeiro reforço do Heracles Almelo para a próxima temporada

Nesta quinta-feira, o Heracles Almelo anunciou seu primeiro reforço para a próxima temporada e é um velho conhecido da Eredivisie, estamos falando de Bilal Başaçıkoğlu que possui passagens pelo Feyenoord e SC Heerenveen.

Bilal Başaçıkoğlu chega ao Heracles Almelo com um contrato de duas temporadas.

Nascido na Holanda, Bilal Başaçıkoğlu tem uma carreira grande na Turquia passando por clubes como Gaziantep, Trabzonspor e Kayserispor, além de atuar na Holanda com a camisa do SC Heerenveen e Feyenoord.

Bilal Başaçıkoğlu se formou enquanto atleta nas categorias de base do SC Heerenveen.

“Aqui quero mostrar algo novo. Se eu mostrar o velho Bilal Başaçıkoğlu, tenho certeza que posso agregar demais ao Heracles Almelo ao longo das próximas temporadas. Eu sei que esse é um clube que proporciona muitas oportunidades para os seus jogadores. Tenho certeza que construiremos algo muito bom. Sou um homem de assistências, mas também gosto de fazer gols” disse Bilal Başaçıkoğlu.

“Bilal Başaçıkoğlu tem apenas 26 anos, mas já possui muita experiência tanto aqui no futebol holandês quanto fora da Holanda. Aqui na Holanda ele trabalhou em clubes de ponta como o SC Heerenveen e o Feyenoord” falou o diretor de futebol do Heracles Almelo, Tim Gilissen.

Com a camisa do Feyenoord, Bilal Başaçıkoğlu jogou em 103 partidas e marcou apenas sete gols entre as temporadas 2014/15 até 2017/18. Já no SC Heerenveen, foram apenas 25 jogos e seis gols marcados. Em seu último clube que atuou, na Turquia, ele jogou apenas 12 jogos e não conseguiu marcar gols com a camisa do clube turco.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *