Vitesse anuncia o nome de Daan Reiziger

 Vitesse anuncia o nome de Daan Reiziger

Nesta quinta-feira, o Vitesse anunciou a contratação de Daan Reiziger. O jovem goleiro de apenas 19 anos não ficará no Ajax e nunca consegui estrear com a camisa do time principal de Amsterdã.

Daan Reiziger assina com o Vitesse pelas próximas três temporadas. Com apenas 19 anos, ele chega como grande aposta do clube para a vaga de Remko Pasveer que deixou o time de Arnhem e rumou para Amsterdã. O contrato de Daan Reiziger se encerra ao final dessa temporada com o Ajax e por isso o Vitesse não precisará pagar nenhum valor para levar o jovem arqueiro.

Com uma curta carreira de jogador, Daan Reiziger começou nas categorias de base do FC Groningen e foi levado para as divisões de base do Ajax em 1ª de julho de 2016. Daan Reiziger nunca teve a oportunidade de atuar no time principal do Ajax, mas sempre foi nome presente no Jong Ajax, clube no qual disputa a segunda divisão da Holanda ou mais conhecida como Keuken Kampioen Divisie.

“Estou muito feliz com a oportunidade que o Vitesse me ofereceu. Depois de excelentes temporadas no Ajax, considero um grande desafio continuar crescendo como goleiro o Vitesse. Não precisei pensar muito em assinar com o Vitesse, afinal de contas, é um dos grandes clubes da Holanda e com toda certeza busca sempre lutar por todos os títulos aqui. Entendo que ao vim para cá, poderei crescer ainda mais enquanto jogador” disse Daan Reiziger ao ser apresentado.

Ao todo, Daan Reiziger disputou 71 partidas pelas categorias de base do Ajax. Ele começou sua carreira na equipe Sub17 do Ajax. Na Keuken Kampioen Divisie dessa temporada, Daan Reiziger disputou nove jogos. A primeira partida dele no Jong Ajax foi contra o MVV Maastricht em março desse ano.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *