NEC Nijmegen não sofre para ganhar do Roda JC Kerkrade por 3 a 0

 NEC Nijmegen não sofre para ganhar do Roda JC Kerkrade por 3 a 0

No De Goffert, Bart van Rooij, Rangelo Janga e Jonathan Okita garantiram a vitória por 3 a 0 do NEC Nijmegen em cima do Roda JC Kerkrade.

🇦🇪 Com a vitória, o NEC Nijmegen segue para a fase final da Keuken Kampion Play-Offs e enfrentará o vencedor do duelo entre FC Emmen e NAC Breda.

🚧 Pelo lado do Roda JC Kerkrade, a equipe de Kerkrade segue para a próxima temporada novamente na Keuken Kampioen Divisie.

🇦🇪 Rogier Meijer não fez nenhuma mudança em relação ao time que disputou a última partida da Keuken Kampioen Divisie.

📋 NEC Nijmegen: Mattijs Branderhorst, Rens van Eijden, Souffian el Karouani, Cas Odenthal, Bart van Rooij, Terry Lartey Sanniez, Jordy Bruijn, Edgar Barreto, Javier Vet, Jonathan Okita e Rangelo Janga.

🚧 Jurgen Streppel também não mudou a equipe titular.

📋 Roda JC Kerkrade: Jan Hoekstra, Richard Jensen, Kees Luijckx, Amir Absalem, Robert Klaasen, Patrick Pflücke, Danny Bakker, Erik Falkenburg, Benjamin Bouchouari, Thijmen Goppel e Dylan Vente.

🇦🇪 1×0: Com menos de cinco minutos de bola rolando, o NEC Nijmegen abriu a contagem no De Goffert. Jordy Bruijn mandou um belo lançamento na direita para Bart van Rooij dominar fora da grande área e finalizou no ângulo de Jan Hoekstra.

🇦🇪 2×0: Aos 47 minutos, Jordy Bruijn cobrou falta, a bola iria entrar nas redes de Jan Hoekstra, mas o goleiro conseguiu tocar nela para bater na trave e não entrar no fundo das redes, mas a bola acabou sobrando para Rangelo Janga que só teve o trabalho de escorar para aumentar a vantagem dos donos da casa.

🇦🇪 3×0: O gol que sacramentou a vitória dos donos da casa e classificação para a fase final da Keuken Kampion Play-Offs saiu aos 60 minutos, quando em cobrança de tiro de meta por parte de Mattijs Branderhorst, Rangelo Janga desviou de cabeça e Jonathan Okita tirou Jan Hoekstra da marcação e finalizou para o fundo das redes dos Koempels que já estava sem goleiro.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *