No clássico de Roterdã, Feyenoord leva a melhor e elimina o Sparta Rotterdam da Europese Tickets Eredivisie

 No clássico de Roterdã, Feyenoord leva a melhor e elimina o Sparta Rotterdam da Europese Tickets Eredivisie

Em Roterdã, o Feyenoord chegava como favorito para ganhar do Sparta Rotterdam e avançar para a fase final da Europese Tickets Eredivisie e dentro de campo a equipe de Dick Advocaat confirmou a classificação com gols de Steven Berghuis e Tom Beugelsdijk (contra).

🏗 Com a vitória, o Feyenoord avança para a fase final da Europese Tickets Eredivisie e jogará contra o FC Utrecht no próximo final de semana. A equipe de Dick Advocaat ainda poderá salvar a temporada com uma vaga na UEFA Conference League.

🕍 Já o Sparta Rotterdam termina o sonho de disputar uma competição europeia na próxima temporada e já começa a planejar os próximos passos de uma nova temporada que começará em breve.

🏗 Dick Advocaat fez quatro mudanças na equipe. Justin Bijlow voltou ao gol da equipe no lugar de Nick Marsman. Marcos Senesi voltou para a defesa na vaga de Uroš Spajić. Tyrell Malacia e Leroy Fer também retornaram ao time titular nas vagas de Lutsharel Geertruida e Achraf el Bouchataoui.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Marcos Senesi, Ridgeciano Haps, Tyrell Malacia, Eric Botteghin, Leroy Fer, Orkun Kökçü, Jens Toornstra, Nicolai Jørgensen, Steven Berghuis e Luis Sinisterra.

🕍 Henk Fraser também fez mudanças na equipe, mas foram três. Jeffry Fortes, Tom Beugelsdijk e Adil Auassar voltaram ao time nas vagas de Aaron Meijers, Michaël Heylen e Wouter Burger.

📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Bart Vriends, Jeffry Fortes, Tom Beugelsdijk, Bryan Smeets, Sven Mijnans, Abdou Harroui, Adil Auassar, Lennart Thy e Mario Engels.

🏗 1×0: Aos 30 minutos, Adil Auassar fez falta em Ridgeciano Haps dentro da grande área. Jochem Kamphuis marcou penalidade máxima para os donos da casa e na cobrança Steven Berghuis não desperdiçou e abriu a contagem em Roterdã.

🏗 2×0: Dois minutos depois de abrir a contagem, o Feyenoord sacramentou a vitória. Em rápido contra-ataque, Luis Sinisterra foi acionado na ponta esquerda e o atacante entrou na grande área, tocou para o meio e Tom Beugelsdijk tentou cortar, mas acabou colocando contra o próprio patrimônio.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *