Mesmo com Arjen Robben em campo, FC Groningen perde para o FC Utrecht e dá adeus ao sonho europeu

 Mesmo com Arjen Robben em campo, FC Groningen perde para o FC Utrecht e dá adeus ao sonho europeu

No Galgenwaard, o FC Groningen tinha a missão de voltar a vencer o FC Utrecht jogando na casa dos Utregs depois de cinco anos, afinal de contas, a última vez em que isso aconteceu foi em 2016.

Além de Danny Buijs ter o retorno de Arjen Robben para a equipe, o FC Utrecht teve o reforço da sua torcida em campo. Cerca de 3 mil torcedores foram liberados para assistir ao duelo entre FC Utrecht e FC Groningen.

Diante de tudo isso, o FC Utrecht manteve o tabu e venceu pelo placar mínimo, graças ao gol de Simon Gustafson no final do segundo tempo.

🌿 Com a vitória, o FC Utrecht espera o vencedor do duelo entre Feyenoord e Sparta Rotterdam para decidir quem ficará com a vaga da Holanda na UEFA Conference League.

🟢 Já o FC Groningen, finaliza a temporada e começará a pensar na próxima temporada. A grande pergunta que fica para o Exército Verde-e-Branco é se Arjen Robben voltará a vestir a camisa do clube na próxima temporada.

🌿 Após empatar com o PSV na última rodada da Eredivisie, René Hake fez duas mudanças na equipe titular. Mark van der Maarel e Adam Maher voltaram ao time nas vagas de Tommy St. Jago e Urby Emanuelson.

📋 FC Utrecht: Eric Oelschlägel, Mark van der Maarel, Hidde ter Avest, Willem Janssen, Django Warmerdam, Adam Maher, Joris van Overeem, Simon Gustafson, Sander van de Streek, Gyrano Kerk e Othmane Boussaid.

🟢 Já o Exército Verde-e-Branco, teve o retorno de Arjen Robben e mais cinco jogadores. Damil Dankerlui, Bart van Hintum, Mike te Wierik, Ramon Pascal Lundqvist e Alessio Da Cruz retornaram nas vagas de Miguel Leal, Leonel Miguel, Daniël van Kaam, Tomáš Suslov, Jørgen Strand Larsen e Patrick Joosten.

📋 FC Groningen: Sergio Padt, Damil Dankerlui, Bart van Hintum, Ko Itakura, Mike te Wierik, Azor Matusiwa, Ramon Pascal Lundqvist, Ahmed El Messaoudi, Arjen Robben, Mo el Hankouri e Alessio Da Cruz.

🌿 1×0: Aos 77 minutos, o FC Utrecht marcou o gol da vitória com Simon Gustafson. Após cobrança de falta, a bola bateu na barreira do FC Groningen, Joris van Overeem tentou finalizar, mas novamente a bola bateu na defesa do FC Groningen e sobrou para Simon Gustafson que finalizou de perna esquerda no canto superior direito de Sergio Padt.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *