René Hake terá todo o elenco do FC Utrecht para jogo decisivo contra o FC Groningen

 René Hake terá todo o elenco do FC Utrecht para jogo decisivo contra o FC Groningen

Em poucos momentos na temporada, o René Hake teve todo o elenco à sua disposição. Agora, na semana decisiva da temporada, o treinador René Hake não terá mais problemas para escalar a sua equipe titular. Isso significa que Bart Ramselaar e Mimoun Mahi estão aptos para entrar em campo.

“Isso foi uma grata surpresa. Não acredito que ele tenha condições de começar a partida contra o FC Groningen amanhã, mas fico feliz em vê-lo recuperado. Infelizmente, ele ainda sente algumas pequenas dores, mas nosso departamento médico está acompanhando a recuperação de Mimoun Mahi muito de perto” disse René Hake.

Além disso, Bart Ramselaar terá condições de ficar ao menos no banco de reservas contra o FC Groningen.

“Ele está fora por um tempo. Sofreu uma pancada e estava se recuperando, quando voltou, acabou sentindo outras dores e precisou realizar um novo tratamento. Bart Ramselaar está disponível, mas não para um jogo completo” falou René Hake.

René Hake assumiu o comando do FC Utrecht quando John van den Brom pediu demissão para trabalhar na Bélgica. Apesar de um início de temporada difícil, os Utregs conseguiram se recuperar bem e agora sonham com uma vaga na UEFA Conference League.

Mas para conseguir avançar para a próxima fase, o FC Utrecht terá que vencer o FC Groningen de Arjen Robben que já recebeu a confirmação do seu treinador que será titular no duelo.

“Nós vimos a sua qualidade no jogo contra o FC Emmen. Ninguém aqui duvida da qualidade dele. É um atleta fora do normal. Nós já temos ciência de que qualquer erro nosso, ele poderá nos punir de forma muito forte. Ele dará a Danny Buijs um ganho de qualidade enorme em sua equipe. Mas estamos trabalhando para dificultar a vida de Arjen Robben na partida” completou René Hake.

No início dessa temporada, o FC Utrecht empatou duas vezes com o FC Groningen e nas duas partidas Sergio Padt foi o homem do jogo, isso mostra o quanto o FC Utrecht foi melhor que o FC Groningen.

Diferente dessas duas partidas, René Hake acredita que o FC Groningen aprendeu e amadureceu enquanto time e deverá dificultar a vida dos Utregs.

“Nós estamos esperando um FC Groningen mais forte, principalmente na parte coletiva. Quando Arjen Robben jogou contra o FC Emmen, nós vimos um time muito forte coletivamente e é dessa forma que estamos esperando eles” disse René Hake.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *