Brighton & Hove Albion Football Club atravessa negociação entre Ajax e PEC Zwolle e poderá levar Kjell Scherpen para Inglaterra

 Brighton & Hove Albion Football Club atravessa negociação entre Ajax e PEC Zwolle e poderá levar Kjell Scherpen para Inglaterra

Após ficar muito próximo de assinar com o PEC Zwolle por empréstimo, as coisas mudaram rapidamente e Kjell Scherpen poderá deixar a Eredivisie para atuar no Brighton & Hove Albion Football Club na próxima temporada. O goleiro de 21 anos pretende ganhar mais minutos como titular e dificilmente conseguirá isso em Amsterdã com o Ajax.

O número 15 da Premier League, quer levar Kjell Scherpen por empréstimo de uma temporada. Inicialmente, o Ajax estava procurando um clube na Eredivisie onde Kjell Scherpen poderia ter mais oportunidades e de repente, surge o Brighton & Hove Albion Football Club, uma equipe que atua em uma liga mais forte e que provavelmente exigirá mais de Kjell Scherpen.

Nesta temporada, Kjell Scherpen ganhou algumas oportunidades quando Maarten Stekelenburg esteve lesionado, e não conseguiu agradar ao comando técnico dos Ajacieden.

Na próxima temporada, além de Maarten Stekelenburg que deverá começar a temporada como titular, Kjell Scherpen teria a concorrência de Remko Pasveer que acabou de chegar do Vitesse e se André Onana conseguir diminuir a pena, será outro goleiro que concorrerá a vaga de titular. Sem contarmos que o Ajax negocia com o Go Ahead Eagles a contratação de Jay Gorter.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *