FC Utrecht sai na frente, mas PSV garante empate em 1 a 1

 FC Utrecht sai na frente, mas PSV garante empate em 1 a 1

No Galgenwaard, os comandados de René Hake foram melhores, mas não conseguiram nada melhor do que um empate em 1 a 1 contra o PSV de Roger Schmidt.

🌿 Com o empate, o FC Utrecht terminou a fase regular da Eredivisie em sexto lugar com 53 pontos e terá pela frente o FC Groningen na semifinal da Europese Tickets Eredivisie. O jogo contra o Exército Verde-e-Branco será no próximo dia 19 de maio.

💡 Por outro lado, o PSV finaliza a temporada em segundo lugar com 72 pontos, um a mais que o AZ Alkmaar, terceiro colocado e dezesseis a menos que o líder e campeão, Ajax. A segunda colocação rendeu ao PSV uma vaga na segunda fase preliminar da UEFA Champions League 2021/22.

🌿 René Hake fez três mudanças na equipe titular. Tommy St. Jago, Simon Gustafson e Urby Emanuelson voltaram ao time nas vagas de Mark van der Maarel, Adam Maher e Eljero Elia.

📋 FC Utrecht: Eric Oelschlägel, Hidde ter Avest, Willem Janssen, Django Warmerdam, Tommy St. Jago, Joris van Overeem, Simon Gustafson, Sander van de Streek, Urby Emanuelson, Gyrano Kerk e Othmane Boussaid.

💡 Quem também fez três mudanças foi Roger Schmidt. Denzel Dumfries, Donyell Malen e Olivier Boscagli ficaram de fora para as entradas de Nick Viergever, Armando Obispo e Mario Götze.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Nick Viergever, Armando Obispo, Philipp Max, Jordan Teze, Ibrahim Sangaré, Marco van Ginkel, Mario Götze, Eran Zahavi, Cody Gakpo e Yorbe Vertessen.

🌿 1×0: Aos 36 minutos, em cobrança de falta, Simon Gustafson mandou na cabeça de Sander van de Streek que estava livre de marcação e finalizou no contrapé de Yvon Mvogo.

💡 1×1: O PSV empatou aos 49 minutos. Em jogada que começou no meio de campo com o atacante, Eran Zahavi. O experiente centroavante tabelou com Marco van Ginkel. Cody Gakpo recebeu e tocou para Mario Götze que carregou até a entrada da grande área e tocou para Marco van Ginkel marcar seu primeiro e único gol com a camisa do PSV nesta temporada.

.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *