Em jogo de cinco gols, FC Twente vira desvantagem de dois gols e bate ADO Den Haag por 3 a 2

 Em jogo de cinco gols, FC Twente vira desvantagem de dois gols e bate ADO Den Haag por 3 a 2

Em Enschede, o FC Twente recebeu o já rebaixado ADO Den Haag. A equipe de Ron Jans foi surpreendida por dois belíssimos gols de John Goossens, mas os Tukkers conseguiram virar o placar e vencer o duelo por 3 a 2.

🐴 Com a vitória, o FC Twente termina a Eredivisie 2020/21 na 10ª colocação com 41 pontos. A equipe de Enschede conseguiu mandar para longe qualquer possibilidade de rebaixamento para a Keuken Kampioen Divisie muito cedo.

🦢 Enquanto isso em Haia, o ADO Den Haag já pensa na próxima temporada e em como conseguirá retornar para a Eredivisie o mais rápido possível. O Residentieclub terminou a temporada na 18ª colocação (última posição) com 22 pontos somados na Eredivisie.

🐴 Ron Jans fez quatro mudanças na equipe titular. Dario Dumić, Jesse Bosch, Luciano Narsingh e Daan Rots voltaram ao time e Nathan Markelo, Luka Ilić, Thijs van Leeuwen e Danilo ficaram como opções no banco de reservas, menos Danilo Pereira que cumpriu suspensão.

📋 FC Twente: Joël Drommel, Gijs Smal, Jayden Oosterwolde, Tyronne Ebuehi, Dario Dumić, Wout Brama, Ramiz Zerrouki, Jesse Bosch, Queensy Menig, Luciano Narsingh e Daan Rots.

🦢 Quem também fez quatro mudanças foi Ruud Brood. Já com o time rebaixado, ele deu oportunidades para Boy Kemper, Cain Seedorf, Michiel Kramer e Youness Mokhtar. Diante disso, Milan van Ewijk, Daryl Janmaat, Jonas Arweiler e Bobby Adekanye não começaram a partida.

📋 ADO Den Haag: Martin Fraisl, Boy Kemper, Cain Seedorf, Shaquille Pinas, Gianni Zuiverloon, John Goossens, Nasser el Khayati, Kees de Boer, Vicente Besuijen, Michiel Kramer e Youness Mokhtar.

🦢 0x1: Aos 30 minutos, John Goossens surpreendeu a todos no De Grolsch Veste e fez um lindo gol olímpico.

🦢 0x2: Oito minutos após fazer um lindo gol olímpico, John Goossens apareceu novamente, dessa vez para chutar de longa distância. Joël Drommel ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar que ela entrasse em sua meta.

🐴 1×2: Ainda no primeiro tempo, o FC Twente começou a construir a virada. Luciano Narsingh tocou para Ramiz Zerrouki que se desvencilhou da marcação e tocou para Daan Rots que só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes de Martin Fraisl.

🐴 2×2: Aos 45 minutos, Tyronne Ebuehi tentou cruzar a bola para a grande área, mas ela foi desviada pelo braço de Boy Kemper. Dennis Higler não pensou duas vezes antes de marcar penalidade máxima para os Tukkers. Na cobrança, Luciano Narsingh não desperdiçou e empatou a partida.

🐴 3×2: O gol da vitória do FC Twente saiu aos 84 minutos. Queensy Menig entrou na grande área e tocou para Dario Dumić que dominou e finalizou rasteiro, a bola passou por baixo das pernas de Martin Fraisl.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *