Dick Advocaat faz alguns testes e Feyenoord venceu RKC Waalwijk por 3 a 0

 Dick Advocaat faz alguns testes e Feyenoord venceu RKC Waalwijk por 3 a 0

Em De Kuip, o Feyenoord conseguiu se impor diante do RKC Waalwijk e venceu os comandados de Fred Grim por 3 a 0. Uma vitória importante para o Stadionclub que eleva a moral para a Europese Tickets Eredivisie, onde terá que vencer os dois duelos para garantir uma vaga na UEFA Conference League da próxima temporada.

🏗 Com a vitória, o Feyenoord terminou a temporada regular da Eredivisie na 5ª colocação com 59 pontos e terá o clássico de Roterdã pela frente na semifinal da Europese Tickets Eredivisie.

⛪ Já o RKC Waalwijk se salva do rebaixamento, graças a vitória conquistada diante do FC Twente na rodada passada. A equipe do experiente treinador, Fred Grim terminou a Eredivisie na 15ª colocação com 30 pontos.

🏗 Dick Advocaat resolveu fazer três mudanças na equipe. Nick Marsman voltou ao gol do Feyenoord na vaga de Justin Bijlow. Na defesa, Uroš Spajić entrou na vaga de Marcos Senesi. No meio de campo, Leroy Fer deu vaga a Achraf el Bouchataoui.

📋 Feyenoord: Nick Marsman, Ridgeciano Haps, Lutsharel Geertruida, Uroš Spajić, Eric Botteghin, Orkun Kökçü, Jens Toornstra, Achraf el Bouchataoui, Nicolai Jørgensen, Steven Berghuis e Luis Sinisterra.

⛪ Fred Grim também fez mudanças na equipe. Saïd Bakari e Shawn Adewoye foram titulares nas vagas de Juriën Gaari e Ahmed Touba.

📋 RKC Waalwijk: Kostas Lamprou, Melle Meulensteen, Paul Quasten, Saïd Bakari, Shawn Adewoye, Vurnon Anita, Anas Tahiri, Richard van der Venne, Thijs Oosting, Cyril Ngonge e Sylla Sow.

🏗 1×0: Aos 37 minutos, Orkun Kökçü mandou para Steven Berghuis que escorou para Nicolai Jørgensen que apenas colocou no canto direito de Kostas Lamprou.

🏗 2×0: Aos 43 minutos, Steven Berghuis foi acionado novamente na direita e tocou para Tyrell Malacia. O lateral voltou a bola para Steven Berghuis que finalizou em cima de Kostas Lamprou. O goleiro deu rebote nos pés de Jens Toornstra que dominou e finalizou para o fundo das redes dos Waalwijkse.

🏗 3×0: No começo do segundo tempo, finalmente Steven Berghuis fez o seu gol. Orkun Kökçü puxou contra-ataque e tocou para Luis Sinisterra na esquerda. O atacante rolou a bola para o meio da grande área, mas ninguém conseguiu tocar nela e a bola se ofereceu para Steven Berghuis colocar no canto direito de Kostas Lamprou.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *