PSV não sofre e ganha do Willem II por 2 a 0

 PSV não sofre e ganha do Willem II por 2 a 0

No Koning Willem II Stadion, o PSV fez um gol em cada tempo e garantiu os três pontos importantíssimos para continuar na 2ª colocação da Eredivisie e continuar sonhando com uma vaga na próxima UEFA Champions League.

2⃣ Com a derrota, o Willem II continua com 25 pontos e segue fora da zona de rebaixamento. A equipe terá o ADO Den Haag na próxima rodada e uma derrota poderá fazer com que a equipe de Tilburg retorne a zona de rebaixamento.

💡 O PSV voltou para a 2ª colocação ao somar três pontos diante do Willem II. Faltando apenas duas rodadas, o time de Roger Schmidt precisará ser impecável para garantir a segunda vaga na UEFA Champions League da próxima temporada. O PEC Zwolle em casa é o próximo adversário dos Boeren.

2⃣ Željko Petrović fez três mudanças na equipe titular. Freek Heerkens, Jordens Peters e Vangelis Pavlidis voltaram ao time nas vagas de Sebastian Holmén, Wesley Spieringhs e Kwasi Wriedt.

📋 Willem II: Aro Murić, Freek Heerkens, Jordens Peters, Leeroy Owusu, Derrick Köhn, Sven van Beek, Pol Llonch, Driess Saddiki, Mike Trésor, Ché Nunnely e Vangelis Pavlidis.

💡 Pelo lado dos Boeren, Roger Schmidt fez quatro mudanças. Denzel Dumfries, Marco van Ginkel, Noni Madueke e Yorbe Vertessen foram titulares nas vagas de Eran Zahavi, Nick Viergever, Pablo Rosario e Mario Götze.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Denzel Dumfries, Olivier Boscagli, Philipp Max, Jordan Teze, Ibrahim Sangaré, Marco van Ginkel, Donyell Malen, Cody Gakpo, Noni Madueke e Yorbe Vertessen.

💡 0x1: Aos 26 minutos, Donyell Malen aproveitou a bagunça da defesa do Willem II e abriu a contagem no Koning Willem II Stadion.

💡 0x2: Aos 51 minutos, Philipp Max mandou na cabeça de Denzel Dumfries que tocou para o meio da grande área e tentando cortar a bola, Derrick Köhn acabou mandando contra o próprio patrimônio e sacramentando a vitória dos Boeren.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *