Em Zwolle, o ADO Den Haag chegou a segunda vitória consecutiva ao vencer o PEC Zwolle por 1 a 0

 Em Zwolle, o ADO Den Haag chegou a segunda vitória consecutiva ao vencer o PEC Zwolle por 1 a 0

No MAC³PARK stadion, o PEC Zwolle não teve forças para virar o jogo diante do ADO Den Haag e perdeu em casa por 1 a 0. Uma vitória que deixou o ADO Den Haag mais vivo do que nunca na briga pela permanência na elite do futebol holandês.

🧿 Com a derrota, o PEC Zwolle parou nos 35 pontos, mas já não corre risco de rebaixamento. A equipe de Bert Konterman terá o PSV na próxima rodada.

🦢 Já o ADO Den Haag voltará para casa e terá um confronto de vida ou morte contra o Willem II na próxima rodada. O Residentieclub está com 22 pontos na 18ª colocação e uma vitória diante do Willem II na próxima rodada poderá ser fundamental para o time evitar um possível rebaixamento direto.

🧿 Após perder para o Vitesse fora de casa, Bert Konterman fez duas mudanças na equipe. Destan Bajselmani e Rico Strieder voltaram ao time nas vagas de Rav van den Berg e Dean Huiberts.

🧿 PEC Zwolle: Xavier Mous, Thomas Lam, Yuta Nakayama, Kenneth Paal, Destan Bajselmani, Mustafa Saymak, Jesper Drost, Rico Strieder, Thomas van den Belt, Pelle Clement e Slobodan Tedić.

🦢 Já Ruud Brood fez apenas uma mudança. Youness Mokhtar voltou ao time na vaga de Vicente Besuijen.

🦢 ADO Den Haag: Martin Fraisl, Milan van Ewijk, Boy Kemper, Shaquille Pinas, Gianni Zuiverloon, John Goossens, Nasser el Khayati, Kees de Boer, Jonas Arweiler, Bobby Adekanye e Youness Mokhtar.

🦢 0x1: Aos 12 minutos, o ADO Den Haag garantiu o gol da vitória. Jonas Arweiler tocou para Bobby Adekanye na direita que em jogada individual chegou no meio da entrada da grande área e finalizou no canto direito de Xavier Mous.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *