Sparta Rotterdam surpreende FC Groningen no Hitachi Capital Mobility Stadion e vence a equipe de Arjen Robben por 2 a 1

 Sparta Rotterdam surpreende FC Groningen no Hitachi Capital Mobility Stadion e vence a equipe de Arjen Robben por 2 a 1

No Hitachi Capital Mobility Stadion, a equipe de Danny Buijs chegava em casa para tentar voltar a vencer na Eredivisie e teria um adversário muito acessível, o problema é que os comandados de Henk Fraser querem algo a mais nessa temporada da Eredivisie e buscam nessa reta final da competição uma vaga na Europese Tickets Eredivisie.

Os Gladiadores Alvirrubros conseguiram vencer por 2 a 1 e seguem sonhando com uma das quatro vagas na Europese Tickets Eredivisie.

🟢 Com a derrota, o FC Groningen continua na 7ª colocação com 46 pontos. O próximo compromisso do Exército Verde-e-Branco será contra o FC Emmen, fora de casa.

🕍 Já o Sparta Rotterdam terá dois jogos complicadíssimos dentro de casa. O primeiro será no próximo final de semana contra o Vitesse e posteriormente, receberá o FC Utrecht. A equipe de Henk Fraser subiu para a 9ª colocação e chegou aos 40 pontos. Os Gladiadores Alvirrubros seguem sonhando com uma vaga na Europese Tickets Eredivisie.

🟢 Após perder para o PSV, Danny Buijs fez duas mudanças na equipe titular. Bart van Hintum e Patrick Joosten voltaram para o time e Gabriel Gudmundsson e Daniël van Kaam ficaram como opções no banco de reservas.

📋 FC Groningen: Sergio Padt, Bart van Hintum, Wessel Dammers, Ko Itakura, Mike te Wierik, Azor Matusiwa, Ahmed El Messaoudi, Tomáš Suslov, Jørgen Strand Larsen, Mo el Hankouri e Patrick Joosten.

🕍 Já Henk Fraser fez apenas uma mudança em relação ao time que começou a partida passada contra o VVV-Venlo. Adil Auassar voltou para a equipe na vaga deixada por Michaël Heylen.

📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Tom Beugelsdijk, Aaron Meijers, Adil Auassar, Sven Mijnans, Abdou Harroui, Laros Duarte, Bryan Smeets, Mario Engels e Lennart Thy.

🕍 0x1: Aos 27 minutos, Abdou Harroui acertou um lindo chute de longa distância no ângulo de Sergio Padt.

🕍 0x2: No começo do segundo tempo, aos 56 minutos, os Gladiadores Alvirrubros conseguiram ampliar a vantagem. Laros Duarte cobrou escanteio, Lennart Thy finalizou de cabeça, Sergio Padt defendeu e a bola bateu no travessão e se apresentou Tom Beugelsdijk também de cabeça estufar as redes do Exército Verde-e-Branco.

🟢 1×2: Em uma lambança de Tom Beugelsdijk, a bola bateu em sua cabeça e parou nos pés de Ramon Pascal Lundqvist que finalizou de longa distância, pegando Maduka Okoye completamente de surpresa e descontando para os donos da casa.

Fotos da Partida

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *