PSV e SC Heerenveen ficam no empate em jogo de quatro gols

 PSV e SC Heerenveen ficam no empate em jogo de quatro gols

No Philips Stadion, o PSV tropeçou diante do SC Heerenveen ao empatar em 2 a 2 e viu o AZ Alkmaar encostar na briga pela 2ª colocação da Eredivisie e uma vaga na próxima UEFA Champions League.

💡 Com o empate, o PSV viu o Ajax levantar o título da Eredivisie 2020/21. A equipe de Eindhoven somou um ponto e chegou aos 79 pontos na 2ª colocação. O próximo compromisso da equipe será contra o Willem II.

🐄 Já o SC Heerenveen voltará para casa e receberá o FC Utrecht dentro do Abe Lenstra Stadion. Os Fries estão na 11ª colocação com apenas 38 pontos.

💡 Após ganhar do FC Groningen, Roger Schmidt fez apenas uma mudança na equipe. Pablo Rosario voltou ao meio de campo do time na vaga de Denzel Dumfries.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Nick Viergever, Olivier Boscagli, Philipp Max, Jordan Teze, Ibrahim Sangaré, Pablo Rosario, Mario Götze, Eran Zahavi, Donyell Malen e Cody Gakpo.

🐄 Quem também fez apenas uma mudança foi Johnny Jansen. Ele optou por deixar Benjamin Nygren no banco e colocar Rami Kaib entre os onze titulares.

📋 SC Heerenveen: Erwin Mulder, Sherel Floranus, Jan Paul van Hecke, Lucas Woudenberg, Ibrahim Drešević, Rami Kaib, Siem de Jong, Rodney Kongolo, Lasse Schöne, Tibor Halilović e Mitchell van Bergen.

🐄 0x1: Aos 34 minutos, Ibrahim Drešević tocou para Tibor Halilović que recebeu a bola no meio de campo e carregou até próximo à entrada da grande área do PSV, sem nenhuma marcação do time de Eindhoven. O camisa 44 do SC Heerenveen finalizou da entrada da grande área, sem chances de defesa por parte de Yvon Mvogo.

💡 1×1: O PSV conseguiu empatar a partida aos 57 minutos. Philipp Max recebeu na ponta esquerda e cruzou rasteiro para o meio da pequena área e Yorbe Vertessen apareceu para colocar o pé na bola e estufar as redes de Erwin Mulder.

💡 2×1: Um minuto após empatar a partida, o PSV virou o placar. Os Boeren roubaram a bola no meio de campo e Cody Gakpo chegou próximo da grande área e finalizou no ângulo direito de Erwin Mulder, sem chances de defesa.

🐄 2×2: Aos 58 minutos, o SC Heerenveen empatou novamente com a experiência de jogadores que vestiram a camisa do Ajax. Lasse Schöne entrou na grande área do PSV e tocou para Siem de Jong finalizar e estufar as redes dos Eindhovenarens.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *