Ajax bate FC Emmen por 4 a 0 e garante 35ª título da Eredivisie

 Ajax bate FC Emmen por 4 a 0 e garante 35ª título da Eredivisie

Na Johan Cruijff Arena, os comandados de Erik ten Hag conseguiram fazer valer o favoritismo e venceu o FC Emmen por 4 a 0 com gols de Devyne Rensch, Jurriën Timber, Sébastien Haller e Davy Klaassen.

❌ Com a vitória, o Ajax chegou aos 79 pontos na 1ª colocação e sacramentou o 35ª título da Eredivisie. Agora, o Ajax terá apenas três jogos para finalizar a temporada e cumprir tabela contra o Feyenoord, VVV-Venlo e finalizará a temporada em casa contra o Vitesse.

🇮🇩 Já o FC Emmen vê uma série de oito jogos sem perder ser interrompida com essa derrota. A equipe do norte da Holanda está na 16ª colocação com 24 pontos.

❌ Erik ten Hag optou por manter o mesmo time que venceu o AZ Alkmaar no De Topper na rodada passada.

📋 Ajax: Maarten Stekelenburg, Jurriën Timber, Devyne Rensch, Lisandro Martínez, Nicolás Tagliafico, Edson Álvarez, Davy Klaassen, Ryan Gravenberch, Dušan Tadić, Sébastien Haller e Antony.

🇮🇩 Dick Lukkien também não fez mudanças na equipe.

📋 FC Emmen: Michael Verrips, Keziah Veendorp, Miguel Araujo, Caner Çavlan, Glenn Bijl, Michael de Leeuw, Sergio Peña, Jari Vlak, Lucas Bernadou, Kerim Frei e Luka Adžić.

❌ 1×0: Aos 10 minutos, Davy Klaassen rolou para Jurriën Timber finalizar da entrada na grande área. Michael Verrips ainda tocou na bola, mas não evitou que a bola entrasse em suas redes.

❌ 2×0: O Ajax ampliou com Sébastien Haller após receber novo passe de Davy Klaassen por cima da defesa do FC Emmen.

❌ 3×0: Aos 66 minutos, Dušan Tadić cruzou na cabeça de Devyne Rensch que livre de marcação cabeceou para o fundo das redes de Michael Verrips.

❌ 4×0: O gol que sacramentou a vitória dos Ajacieden saiu aos 74 minutos. Novamente Dušan Tadić foi acionado na ponta esquerda e cruzou na cabeça de Davy Klaassen que fez o quarto gol dos Godenzonen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *