Maarten Stekelenburg afirma que ficará no Ajax por mais uma temporada

 Maarten Stekelenburg afirma que ficará no Ajax por mais uma temporada

Após o Ajax vencer o FC Emmen e garantir o título da Eredivisie 2020/21, Maarten Stekelenburg afirmou que ficaria no clube de Amsterdã por mais uma temporada.

Com 38 anos, Maarten Stekelenburg foi peça fundamental no clube de Amsterdã ao longo dessa temporada. Ele foi o goleiro titular de Erik ten Hag, após André Onana receber suspensão por doping de um ano.

Essa foi a terceira vez que Maarten Stekelenburg levantou o título da Eredivisie com a camisa do Ajax.

“Eu tenho um novo contrato com o Ajax por mais uma temporada. Estou feliz com a temporada que construímos aqui e tenho certeza que na próxima, mais títulos irão vim para Amsterdã” disse Maarten Stekelenburg.

Na próxima temporada, Maarten Stekelenburg terá a companhia de Remko Pasveer. O experiente goleiro de 37 anos deixará o Vitesse ao final dessa temporada para se tornar goleiro do clube de Amsterdã.

“A idade média do nosso elenco vai subir ainda mais na próxima temporada. Mesmo com o Ajax contrate mais 12 novos goleiros, quero mostrar na preparação que tenho condições de continuar sendo titular do clube. Estou lutando forte para defender a Holanda na Eurocopa desse ano, quem sabe eu consiga uma vaga entre os convocados” completou sorrindo, Maarten Stekelenburg.

Marc Overmars disse na entrevista antes do jogo contra o FC Emmen que são grandes as chances de André Onana deixar o Ajax ao final dessa temporada. No entanto, Erik ten Hag continua conversando tanto com o goleiro quanto com Marc Overmars para renovar o vínculo do jovem goleiro camaronês.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *