ADO Den Haag surpreende Feyenoord e bate Rotterdammers por 3 a 2

 ADO Den Haag surpreende Feyenoord e bate Rotterdammers por 3 a 2

No Cars Jeans Stadion, o ADO Den Haag conseguiu surpreender o Feyenoord e venceu os comandados de Dick Advocaat por 3 a 2. O Feyenoord sentiu demais a falta de Steven Berghuis que segue suspenso e ainda terá que ficar de fora do De Klasieker na próxima rodada.

Uma vitória fundamental para o ADO Den Haag ganhar uma sobrevida na Eredivisie e continuar sonhando com a permanência na elite do futebol holandês.

🦢 O ADO Den Haag segue na lanterna da Eredivisie e precisa somar os nove pontos restantes que terá pela frente ainda na competição. O Residentieclub está com 19 pontos. O próximo compromisso dos comandados de Ruud Brood será contra o PEC Zwolle, fora de casa.

🏗 O Feyenoord terá o De Klasieker na próxima rodada em Roterdã. A equipe de Dick Advocaat continua com 55 pontos na 5ª colocação, a cinco pontos do Vitesse e uma derrota no clássico e uma vitória dos Vitas na próxima rodada, poderá selar o destino do Stadionclub na Europese Tickets Eredivisie.

🦢 Ruud Brood fez três mudanças na equipe titular. Shaquille Pinas, John Goossens e Bobby Adekanye voltaram para os onze iniciais e com isso Juan Familia-Castillo, Marko Vejinović e Ricardo Kishna ficaram no banco de reservas.

📋 ADO Den Haag: Martin Fraisl, Milan van Ewijk, Boy Kemper, Shaquille Pinas, Gianni Zuiverloon, John Goossens, Nasser el Khayati, Kees de Boer, Jonas Arweiler, Vicente Besuijen e Bobby Adekanye.

🏗 Quem também fez mudanças na equipe foi Dick Advocaat. Ele optou por tirar Mark Diemers e perdeu Steven Berghuis por suspensão, com isso, Leroy Fer e Róbert Boženík voltaram para a equipe titular.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Lutsharel Geertruida, Eric Botteghin, Leroy Fer, Orkun Kökçü, Jens Toornstra, Bryan Linssen, Luis Sinisterra e Róbert Boženík.

🏗 0x1: Com apenas três minutos de bola rolando, o Feyenoord abriu a contagem no Cars Jeans Stadion. Jens Toornstra mandou na ponta esquerda para Orkun Kökçü que dominou e cruzou na cabeça de Róbert Boženík. O centroavante pulou mais alto que a defesa do ADO Den Haag e estufou as redes de Martin Fraisl.

🦢 1×1: Em rápido contra-ataque, o ADO Den Haag encontrou o gol do empate. Vicente Besuijen receptou o passe errado de Leroy Fer e de primeira tocou para Jonas Arweiler que teve todo o campo pela frente sem nenhum defensor do Feyenoord. O camisa 9 do ADO Den Haag saiu na cara de Justin Bijlow e finalizou para o fundo das redes do Stadionclub.

🦢 2×1: Aos 30 minutos, Pol van Boekel marcou penalidade máxima para o Residentieclub quando Marcos Senesi empurrou Milan van Ewijk por trás dentro da grande área. Na cobrança, Abdenasser el Khayati cobrou perfeitamente, bola para um lado e goleiro para o outro.

🦢 3×1: O gol que garantiu a vitória do ADO Den Haag aconteceu aos 59 minutos. Vicente Besuijen tocou para Abdenasser el Khayati que deixou Marcos Senesi para trás e finalizou no canto direito de Justin Bijlow.

🏗 3×2: O Feyenoord novamente diminuiu com Nicolai Jørgensen após cruzamento perfeito de Ridgeciano Haps aos 70 minutos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *