Yvon Mvogo quer disputar com Joël Drommel a titularidade no gol do PSV na próxima temporada

 Yvon Mvogo quer disputar com Joël Drommel a titularidade no gol do PSV na próxima temporada

Yvon Mvogo

Se depender de Yvon Mvogo, ele jogará no PSV na próxima temporada. O goleiro de 26 anos não quer deixar de competir com Joël Drommel pela titularidade no gol dos Boeren.

Nesta temporada, Yvon Mvogo é o goleiro titular do PSV. O suíço/camaronês está emprestado ao PSV até o final da próxima temporada. Ele pertence ao Red Bull Leipzig da Alemanha, mas o clube alemão tem a opção de pedir o retorno do goleiro ao final dessa temporada.

“Nada é certo. Defenderei a minha titularidade no PSV se o Red Bull Leipzig não me chamar de volta. Se vão querer que eu volte ao final dessa temporada, ainda não sei” disse Yvon Mvogo.

A chegada de Joël Drommel para o PSV parece ser um sinal de que Yvon Mvogo possa perder a vaga de titular na próxima temporada, mas Yvon Mvogo enxerga de uma forma diferente.

“Quero muito continuar no PSV e acho excelente que o clube tenha comprado Joël Drommel. Isso é um sinal de ambição. Um clube com os desejos e objetivos do PSV, precisa de excelentes goleiros. Desde dessa temporada, só terei mais uma temporada com o PSV e Lars Unnerstall está indo para o FC Twente. O clube trouxe Joël Drommel pensando no futuro” completou Yvon Mvogo.

De acordo com Yvon Mvogo, o gerente de futebol do PSV e o treinador, conversaram com ele sobre a contratação de Joël Drommel.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *