FC Twente demonstra interesse em Robert Mühren do SC Cambuur que quer manter atacante para a próxima temporada

 FC Twente demonstra interesse em Robert Mühren do SC Cambuur que quer manter atacante para a próxima temporada

O SC Cambuur quer disputar a Eredivisie na próxima temporada com Robert Mühren. Há muito interesse em cima do atacante de 31 anos que já marcou 35 gols nesta temporada.

Robert Mühren foi contrato junto ao Zulte-Waregem da Bélgica, há duas temporadas, e seu contrato com os The Yellow-Blues se encerrará ao final dessa temporada.

O gerente de futebol do SC Cambuur, Foeke Booy quer fazer o possível para manter Robert Mühren no SC Cambuur na próxima temporada.

“Nós combinamos que não iríamos conversar sobre renovação de contrato com ele até o final dessa temporada. Primeiro queríamos ser campeões e agora Robert Mühren quer ser o artilheiro da Keuken Kampioen Divisie. Até lá, não vamos sentar para conversar sobre isso” disse Foeke Booy.

O nome de Robert Mühren está sendo ventilado com bastante força junto ao FC Twente.

“Haverá interesse nele, é claro isso. Os números que ele vem alcançando conosco nesta temporada, são de chamar atenção mesmo. Ele também tem uma idade que ainda permite que ele possa arriscar algo em sua carreira” completou Foeke Booy.

Mas o gerente de futebol do SC Cambuur também sabe que Robert Mühren se sente muito bem em Leeuwarden.

“Uma coisa é certa: queremos jogar a Eredivisie com Robert Mühren. E se isso não funcionar, teremos que encontrar um novo centroavante tão bom quanto ele. É simples assim. Mas ele já deixou claro que gosta de vestir a camisa do nosso clube e está feliz aqui. Nós resta apenas aguardar” falou Foeke Booy.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *