Vitesse garante vitória por 2 a 1 diante do PEC Zwolle nos acréscimos

 Vitesse garante vitória por 2 a 1 diante do PEC Zwolle nos acréscimos

No GelreDome, os comandados de Thomas Letsch suaram para vencer o PEC Zwolle por 2 a 1. A equipe de Arnhem só conseguiu chegar ao gol da vitória nos minutos finais da partida com Idrissa Touré.

💛 Com a vitória, o Vitesse chegou aos 60 pontos e continua a quatro pontos do AZ Alkmaar, 3ª colocado. A equipe de Thomas Letsch terá o Sparta Rotterdam fora de casa na próxima rodada.

🧿 Já o PEC Zwolle jogará contra o ADO Den Haag em casa. A equipe de Bert Konterman está com 35 pontos, na 13ª colocação.

💛 Thomas Letsch fez três mudanças na equipe titular. Enzo Cornelisse, Million Manhoef e Thomas Bruns voltaram ao time nas vagas de Riechedly Bazoer, Maximilian Wittek e Sondre Tronstad.

📋 Vitesse: Remko Pasveer, Danilho Doekhi, Dominik Oroz, Tomáš Hajek, Enzo Cornelisse, Million Manhoef, Oussama Tannane, Thomas Bruns, Matúš Bero, Loïs Openda e Armando Broja.

🧿 Quem também fez três alterações foi Bert Konterman e com isso, Bram van Polen, Sam Kersten e Benson Manuel voltaram ao banco de reservas para as entradas de Rav van den Berg, Mustafa Saymak e Thomas van den Belt.

📋 PEC Zwolle: Xavier Mous, Thomas Lam, Yuta Nakayama, Kenneth Paal, Rav van den Berg, Mustafa Saymak, Jesper Drost, Thomas van den Belt, Pelle Clement, Dean Huiberts e Slobodan Tedić.

💛 1×0: O Vitesse foi mortal aos 27 minutos quando em rápido contra-ataque, Thomas Bruns deixou Armando Broja na cara do goleiro Xavier Mous para abrir a contagem no GelreDome.

🧿 1×1: Mas aos 54 minutos, o PEC Zwolle se mostrou ser um adversário indigesto e empatou a partida. Pelle Clement mandou um belo lançamento para Jesper Drost que dentro da grande área do Vitesse limpou a marcação de Tomáš Hajek e finalizou no contrapé de Remko Pasveer.

💛 2×1: Quando o jogo se encaminhava para os minutos finais, Oussama Tannane cruzou com perfeição para a cabeça de Idrissa Touré que guardou a bola no fundo das redes de Xavier Mous.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *