FC Utrecht confirma favoritismo, mas vence Willem II por placar apertado

 FC Utrecht confirma favoritismo, mas vence Willem II por placar apertado

No último jogo deste sábado, o Willem II até que tentou dificultar um pouco a vida dos Utregs, mas os comandados de René Hake souberam aproveitar os erros defensivos proporcionados pelo Willem II e bateram a equipe de Tilburg por 3 a 2 com gols de Sander van de Streek, Gyrano Kerk e Sven van Beek (contra).

🌿 Com a vitória, o FC Utrecht chegou aos 50 pontos e subiu para a 6ª colocação. O próximo compromisso dos Utregs será contra o SC Heerenveen fora de casa.

2⃣ Já o Willem II segue lutando para se salvar de um possível rebaixamento. O time de Tilburg está com 25 pontos e na 15ª colocação, um ponto a mais que o FC Emmen (equipe que ocupa a vaga da Keuken Kampion Play-Offs). Em casa, os Tricolores terão que enfrentar o PSV na próxima rodada.

🌿 Após vencer o FC Twente na rodada passada, René Hake fez duas mudanças na equipe titular. Emil Bergström e Tommy St. Jago voltaram ao time nas vagas de Mark van der Maarel e Willem Janssen.

📋 FC Utrecht: Eric Oelschlägel, Hidde ter Avest, Emil Bergström, Django Warmerdam, Tommy St. Jago, Adam Maher, Joris van Overeem, Sander van de Streek, Gyrano Kerk, Eljero Elia e Othmane Boussaid.

2⃣ Pelo lados dos Tricolores, Wesley Spieringhs voltou ao time na vaga de Vangelis Pavlidis.

📋 Willem II: Aro Murić, Leeroy Owusu, Sebastian Holmén, Derrick Köhn, Sven van Beek, Pol Llonch, Driess Saddiki, Mike Trésor, Wesley Spieringhs, Ché Nunnely e Kwasi Wriedt.

🌿 1×0: Com apenas quatro minutos de bola rolando, o FC Utrecht abriu a contagem no Galgenwaard. Tommy St. Jago mandou um belo passe entre Ché Nunnely e Leeroy Owusu para Django Warmerdam que na linha de fundo cruzou rasteiro para Sander van de Streek. O atacante dos Utregs precisou de apenas dois toques na bola para finalizar e colocar ela no fundo das redes de Aro Murić.

🌿 2×0: Nos minutos finais do primeiro tempo, o FC Utrecht chegou ao segundo gol. Em cobrança de escanteio, Emil Bergström estava pronto para finalizar de cabeça, mas Sven van Beek apareceu e mandou contra o próprio patrimônio, aumentando a vantagem dos donos da casa.

2⃣ 2×1: Aos 57 minutos, o Willem II finalmente fez o seu primeiro gol na partida. Em cobrança de escanteio, Mike Trésor Ndayishimiye mandou na cabeça de Sebastian Holmén que diminuiu a desvantagem para os Tricolores.

🌿 3×1: Aos 68 minutos, os Utregs chegaram ao terceiro gol. Sander van de Streek conseguiu proteger a bola e se desvencilhar da marcação de Driess Saddiki, antes de tocar para Gyrano Kerk que saiu na cara de Aro Murić e ampliou a vantagem dos donos da casa.

2⃣ 3×2: O último gol da partida foi dos Tricolores aos 82 minutos. Jordens Peters mandou um belo lançamento para Mats Köhlert na ponta esquerda. O atacante tabelou com Pol Llonch e tocou para Derrick Köhn que dentro da grande área, tentou finalizar em direção ao gol de Eric Oelschlägel, mas graças ao pé de Kwasi Wriedt a bola entrou no fundo das redes dos Utregs pela segunda e última vez na partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *