Leicester City envia proposta de 20 milhões de euros por Noni Madueke

 Leicester City envia proposta de 20 milhões de euros por Noni Madueke

Pouco se fala em Eindhoven sobre Noni Madueke, mas o jovem inglês de apenas 19 anos já começou a atrair o interesse de diversos clubes das principais ligas europeias.

O Leicester City já teria enviado uma proposta que gira em torno de 20 milhões de euros para tirar Noni Madueke do Philips Stadion e levar para a Inglaterra.

Diversos clubes da Alemanha, Inglaterra e Itália colocaram o nome de Noni Madueke como alvo para uma possível transferência. O contrato do jovem valor com o PSV tem vigência até o final da temporada 2023/24, diante disso, os Boeren podem pedir um bom valor para liberá-lo para outro clube.

O PSV já sabe do interesse de diversos clubes na contratação de Noni Madueke, mas acredita que poderá continuar com o atleta para as próximas temporada. Desde a sua chegada ao PSV, Noni Madueke ficou no banco de reservas pela primeira vez e na última partida contra o FC Groningen, ele nem foi acionado ao longo do jogo. Mas o treinador do PSV, Roger Schmidt já disse que ele terá mais oportunidades nas últimas quatro rodadas da Eredivisie.

Além disso, Roger Schmidt acredita que Noni Madueke seja um dos onze titulares da equipe para a próxima temporada. O comandante afirmou que com ele, o PSV poderá se tornar uma equipe mais eficiente dentro de campo, seja jogando como meia de criação ou como atacante, mas o treinador alemão alega que ele precisa evoluir no aspecto tático.

No início desta temporada, Noni Madueke se mostrou um jogador extremamente criativo. No mês passado, ele fez um belíssimo gol contra o Fortuna Sittard e com chegou a sete gols e seis assistências com o PSV na Eredivisie. O atacante optou por ficar em Eindhoven para receber mais oportunidades no time titular, mas nessa reta final de temporada, as coisas não saíram como planejado e Roger Schmidt optou por deixar ele mais vezes no banco de reservas.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *