Sinan Bakış brilha, marca três gols e Heracles Almelo vence o VVV-Venlo por 4 a 0

 Sinan Bakış brilha, marca três gols e Heracles Almelo vence o VVV-Venlo por 4 a 0

Nesta sexta-feira, o Heracles Almelo e VVV-Venlo abriram a 31ª rodada da Eredivisie 2020/21. A equipe da casa levou a melhor e venceu os The Good Old por 4 a 0 e segue sem perder em casa para o VVV-Venlo desde 1985.

🦁 Com a vitória, o Heracles Almelo chegou aos 42 pontos e continua na 8ª colocação. O próximo compromisso da equipe será contra o FC Twente, fora de casa. Os comandados de Frank Wormuth seguem firmes na briga por uma vaga nos Play-Offs na Europese Tickets Eredivisie.

🐝 Já o VVV-Venlo, segue sua sina sem vencer na Eredivisie desde janeiro, o time de Jos Luhukay parece mesmo seguir o rumo da Keuken Kampioen Divisie na próxima temporada. A equipe do sul da Holanda está com 22 pontos na 17ª posição.

🦁 Depois de perder para o FC Emmen na rodada passada, Frank Wormuth fez apenas uma mudança na equipe. Robin Pröpper voltou ao sistema defensivo na vaga de Marco Rente.

📋 Heracles Almelo: Janis Blaswich, Giacomo Quagliata, Robin Pröpper, Mats Knoester, Noah Fadiga, Rai Vloet, Luca de la Torre, Lucas Schoofs, Sinan Bakış, Kasper Lunding e Delano Burgzorg.

🐝 O Good Old também perdeu e Jos Luhukay fez três mudanças no time titular. Zinédine Machach, Giorgos Giakoumakis e Torino Hunte voltaram ao time nas vagas de Christos Donis, Joshua John e Jafar Arias.

📋 VVV-Venlo: Thorsten Kirschbaum, Tobias Pachonik, Tristan Dekker, Leon Guwara, Kristopher Da Graca, Danny Post, Zinédine Machach, Vito van Crooij, Georgios Giakoumakis, Yahcuroo Roemer e Torino Hunte.

🦁 1×0: Aos 35 minutos, os Heraclieden conseguiram abrir o placar. Robin Pröpper mandou um lançamento rasteiro para Sinan Bakış que dominou de frente para Kristopher Da Graca, tirou o defensor da jogada e finalizou no canto direito de Thorsten Kirschbaum.

🦁 2×0: Aos 44, Björn Kuipers marcou falta de Danny Post em Delano Burgzorg próximo à entrada da grande área. Na cobrança, Rai Vloet cobrou perfeitamente, no ângulo de Thorsten Kirschbaum. O goleiro nem pulou para sair na foto.

🦁 3×0: O terceiro gol dos Heraclieden saiu aos 55 minutos. Noah Fadiga levou a bola até a linha de fundo e se enroscou com Joshua John dentro da grande área, mas quem levou a melhor foi o meia do Heracles Almelo que se desvencilhou da marcação de Joshua John e tocou para Sinan Bakış apenas escorar para o fundo das redes dos Venlonaren.

🦁 4×0: Aos 83 minutos, Björn Kuipers marcou penalidade máxima após a finalização de Noah Fadiga bater no braço de Arjan Swinkels. Na cobrança, Sinan Bakış fez seu terceiro gol na partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *