PSV atropela Ajax em Eindhoven

 PSV atropela Ajax em Eindhoven

Depois de perder a Copa da Holanda para o PSV, o Ajax tinha uma nova oportunidade de tentar se “vingar” das Eindhovenaren, mas a equipe de Amsterdã novamente perdeu para o PSV, dessa vez por 3 a 1.

💡 Com a vitória, o PSV chegou aos 19 pontos e assumiu a liderança da Eredivisie feminina. O próximo jogo das meninas de Eindhoven será contra o FC Twente, em Enschede.

❌ Já o Ajax terá um compromisso mais fácil em Amsterdã contra o ADO Den Haag. A equipe está na terceira colocação com 16 pontos.

💡 Rick de Rooij fez quatro mudanças na equipe titular que começou a partida na última rodada da Eredivisie Feminina. Janou Levels, Nurija van Schoonhoven, Joëlle Smits e Naomi Pattiwael voltaram para a equipe nas vagas de Melanie Bross, Anika Rodriguez, Gio e Kayleigh van Dooren.

📋 PSV: Sari van Veenendaal, Ellie Jean, Mandy van den Berg, Janou Levels, Aniek Nouwen, Nurija van Schoonhoven, Julie Biesmans, Romée Leuchter, Joëlle Smits, Naomi Pattiwael e Esmee Brugts.

❌ Danny Schenkel também fez mudanças, mas foram apenas três jogadoras. Claire Dinkla, Kay-Lee de Sanders e Vanity Lewerissa voltaram a equipe nas vagas de Lize Kop, Stefanie van der Gragt e Marjolijn van den Bighelaar.

📋 Ajax: Claire Dinkla, Lisa Doorn, Sam van Diemen, Kay-Lee de Sanders, Sherida Spitse, Nikita Tromp, Victoria Pelova, Linda Bakker, Chasity Grant, Eshly Bakker e Vanity Lewerissa.

💡 1×0: Aos 18 minutos, Romée Leuchter tocou para Naomi Pattiwael que saiu de cara com Claire Dinkla e estufou as redes das Amsterdammers.

💡 2×0: Aos 28 minutos, o PSV aumentou a vantagem. Joëlle Smits sofreu falta de Kay-Lee de Sanders dentro da grande área. Gerbert Stegeman marcou penalidade máxima para as donas da casa. Na cobrança, a própria Joëlle Smits bateu e converteu.

💡 3×0: Um minuto após sofrer o segundo gol, o Ajax sofreu o terceiro. Esmee Brugts conseguiu desviar a bola para Joëlle Smits que entrou na grande área e tocou na saída de Claire Dinkla.

❌ 3×1: Aos 35 minutos, o Ajax descontou. Aniek Nouwen segurou Vanity Lewerissa dentro da grande área e Gerbert Stegeman viu penalidade máxima para as Ajacieden. Na cobrança, Nikita Tromp não desperdiçou e fez o gol de honra do Ajax na partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *