FC Volendam consegue importante vitória diante do SC Telstar

 FC Volendam consegue importante vitória diante do SC Telstar

Neste domingo, o FC Volendam não permitiu que o SC Telstar lhe surpreendesse dentro de casa e venceu os Leões Brancos por 2 a 0 com gols de Martijn Kaars e Lequincio Zeefuik.

🟠 Com a vitória, o FC Volendam chegou aos 59 pontos e continua na 7ª colocação. A equipe jogará contra o MVV Maastricht na próxima rodada.

🔥 Já o SC Telstar retornará para casa e receberá o Jong PSV. A equipe de Andries Jonker caiu para a 13ª colocação com 40 pontos e já não tem mais chances de sonhar uma vaga no G8.

🟠 Wim Jonk fez três mudanças na equipe titular. Mike Eerdhuijzen, Calvin Twigt e Martijn Kaars voltaram para o time nas vagas de Micky van de Ven, Franco Antonucci e Samir Ben Sallam.

📋 FC Volendam: Nordin Bakker, Marco Tol, Derry Murkin, Denso Kasius, Mike Eerdhuijzen, Alex Plat, Calvin Twigt, Boy Deul, Martijn Kaars, Ibrahim el Kadiri e Samuele Mulattieri.

🔥 Quem também mexeu na equipe foi Andries Jonker. Pelo lado dos Leões Brancos, houveram duas mudanças. Frank Korpershoek e Tom Overtoom voltaram ao time nos lugares de Redouan el Yaakoubi e Cas Dijkstra.

📋 SC Telstar: Jasper Schendelaar, Ilias Bronkhorst, Frank Korpershoek, Vincent Regeling, Siebe Vandermeulen, Sven van Doorm, Tom Overtoom, Ozan Kökçü, Rashaan Fernandes, Glynor Plet e Gyliano van Velzen.

🟠 1×0: Aos 16 minutos, os Het Andere Oranje puxaram um rápido contra-ataque com Derry Murkin. Ele mandou um belo passe para Martijn Kaars que saiu na cara de Jasper Schendelaar e estufou as redes dos Leões Brancos.

🟠 2×0: Nos minutos finais da partida, Frank Korpershoek tentou recuperar a bola, mas Dean James foi mais rápido e tocou para Lequincio Zeefuik que ficou de cara com Jasper Schendelaar e ampliou a vantagem dos donos da casa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *