Com um a menos, Feyenoord apenas empata em casa contra o Vitesse

 Com um a menos, Feyenoord apenas empata em casa contra o Vitesse

Mesmo com um jogador a mais em campo, o Vitesse não quis arriscar muito e garantiu um empate em 0 a 0 contra o Feyenoord em Roterdã no De Kuip.

O empate manteve as duas equipes nas mesmas colocações na Eredivisie e foi muito bom para o Vitesse que segue na quarta colocação, a dois pontos de distância do Feyenoord.

🏗 Com o empate, o Feyenoord continuou na 5ª colocação com 55 pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o ADO Den Haag em Haia.

💛 Já o Vitesse voltará para casa e receberá o PEC Zwolle. A equipe também não sofreu alterações na tabela de classificação da Eredivisie, sendo assim, continua em 4ª lugar com 57 pontos.

🏗 Depois de vencer o FC Utrecht na rodada passada, Dick Advocaat fez três mudanças na equipe titular. Eric Botteghin, Orkun Kökçü e Luis Sinisterra voltaram ao time nas vagas de Uroš Spajić, Wouter Burger e Leroy Fer.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Lutsharel Geertruida, Eric Botteghin, Mark Diemers, Orkun Kökçü, Jens Toornstra, Steven Berghuis, Bryan Linssen e Luis Sinisterra.

💛 Pelo lado do Vitesse, Thomas Letsch estava querendo apagar a imagem da final da Copa da Holanda e olhar para frente na Eredivisie. Diante disso, mexeu em duas peças. Dominik Oroz e Tomáš Hajek voltaram ao time nas vagas de Eli Dasa e Jacob Rasmussen.

📋 Vitesse: Remko Pasveer, Danilho Doekhi, Riechedly Bazoer, Dominik Oroz, Tomáš Hajek, Maximilian Wittek, Sondre Tronstad, Oussama Tannane, Matúš Bero, Loïs Openda e Armando Broja.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *