Michael de Leeuw marca três vezes e ajuda ao FC Emmen vencer o Heracles Almelo por 3 a 1

 Michael de Leeuw marca três vezes e ajuda ao FC Emmen vencer o Heracles Almelo por 3 a 1

O FC Emmen segue em franca recuperação dentro da Eredivisie. A equipe soma cinco vitórias e três empates nos últimos oito jogos dentro da competição e já é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Michael de Leeuw brilhou na partida desse domingo no De Oude Meerdijk e foi peça fundamental para garantir a vitória dos Kannibals diante do Heraclieden por 3 a 1.

🇮🇩 Com a vitória, o FC Emmen chegou aos 24 pontos e continua firme na briga para deixar a zona de rebaixamento. Nos últimos oito jogos, o FC Emmen venceu cinco e empatou três partidas. O próximo desafio dos Kannibals será contra o Ajax na Johan Cruijff Arena em Amsterdã.

🦁 Já os Heraclieden voltarão para casa e jogarão contra o VVV-Venlo na próxima rodada. O Heracles Almelo segue na 8ª colocação com 39 pontos.

🇮🇩 Depois de vencer o Fortuna Sittard na rodada passada, Dick Lukkien fez três mudanças na equipe. Keziah Veendorp, Michael de Leeuw e Lucas Bernadou voltaram ao time titular nas vagas de Keziah Veendorp, Hilal Ben Moussa e Paul Gladon.

📋 FC Emmen: Michael Verrips, Keziah Veendorp, Miguel Araujo, Caner Çavlan, Glenn Bijl, Michael de Leeuw, Sergio Peña, Jari Vlak, Lucas Bernadou, Kerim Frei e Luka Adžić.

🦁 Por outro lado, Frank Wormuth manteve o mesmo time titular que venceu o Willem II na rodada passada por 4 a 0.

📋 Heracles Almelo: Janis Blaswich, Giacomo Quagliata, Robin Pröpper, Mats Knoester, Noah Fadiga, Rai Vloet, Luca de la Torre, Lucas Schoofs, Sinan Bakış, Kasper Lunding e Delano Burgzorg.

🇮🇩 1×0: Aos 57 minutos, Jochem Kamphuis viu falta de Noah Fadiga em Michael de Leeuw dentro da grande área, imediatamente ele marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Michael de Leeuw foi preciso e colocou os Kannibals na frente no marcador.

🦁 1×1: Aos 82 minutos, foi a vez de Jochem Kamphuis marcar pênalti para o Heracles Almelo quando Michael Verrips saiu completamente errado e colocou o pé no ombro de Ahmed Kutucu. Na cobrança, foi a vez de Rai Vloet empatar a partida.

🇮🇩 2×1: Nos minutos finais, Michael de Leeuw apareceu novamente para colocar os Kannibals na frente do placar. Miguel Araujo mandou um belo lançamento para Michael de Leeuw que dominou e entre a marcação de Mats Knoester e Marco Rente finalizou sem chances de defesa por parte de Janis Blaswich.

🇮🇩 3×1: O gol que garantiu a vitória dos Emmenaars saiu aos 91 minutos. Desevio Payne finalizou da entrada da grande área e Janis Blaswich espalmou a bola para o lado. Michael de Leeuw estava na hora e lugar certo para dominar o rebote e fazer o terceiro gol dele na partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *