Sparta Rotterdam vence VVV-Venlo por 2 a 0 e se garante na Eredivisie para a próxima temporada

 Sparta Rotterdam vence VVV-Venlo por 2 a 0 e se garante na Eredivisie para a próxima temporada

Enquanto o Sparta Rotterdam comemorava sua permanência na elite do futebol holandês, o VVV-Venlo vive um drama completamente diferente. A equipe perdeu a 11ª partida na Eredivisie e segue se afundando na zona de rebaixamento, faltando apenas quatro rodadas para o fim da competição.

🕍 Com a vitória, o Sparta Rotterdam chegou aos 37 pontos e continua na 11ª colocação, mas se garantiu matematicamente na Eredivisie para a próxima temporada, pois o FC Emmen já não consegue alcançar a equipe de Roterdã. O próximo compromisso dos Gladiadores Alvirrubros será contra o FC Groningen, fora de casa.

🐝 O VVV-Venlo acumula a 11ª derrota consecutiva na Eredivisie 2020/21 e se afundou ainda mais na zona de rebaixamento para a Keuken Kampioen Divisie. A equipe está na 17ª colocação com 22 pontos, três a menos que o Willem II, primeiro time fora da zona da degola. O próximo jogo dos The Good Old será contra o Heracles Almelo, no Polman Stadion.

🕍 Na última rodada os Gladiadores Alvirrubros perderam para o AZ Alkmaar por 2 a 0 e Henk Fraser resolveu fazer duas mudanças na equipe titular desse sábado. Aaron Meijers e Mario Engels voltaram ao time nas vagas de Mica Pinto e Jeffry Fortes.

📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Michaël Heylen, Tom Beugelsdijk, Aaron Meijers, Sven Mijnans, Abdou Harroui, Laros Duarte, Bryan Smeets, Mario Engels e Lennart Thy.

🐝 Pelo lado do VVV-Venlo, Jos Luhukay fez quatro mudanças na equipe titular que começou a partida contra o PSV na rodada passada. Christos Donis, Joshua John, Yahcuroo Roemer e Jafar Arias voltaram para a equipe nos lugares de Chris Kum, Lukas Schmitz, Zinédine Machach e Giorgos Giakoumakis.

📋 VVV-Venlo: Thorsten Kirschbaum, Tobias Pachonik, Tristan Dekker, Leon Guwara, Kristopher Da Graca, Danny Post, Vito van Crooij, Christos Donis, Joshua John, Yahcuroo Roemer e Jafar Arias.

🕍 1×0: No final do primeiro tempo, mais precisamente aos 41 minutos, Abdou Harroui recebeu a bola no meio de campo e foi carregando até próximo a grande área do VVV-Venlo. O jovem meia do Sparta Rotterdam ajeitou e finalizou com a sua perna direita no canto esquerdo de Thorsten Kirschbaum.

🕍 2×0: E aos 67 minutos, o Sparta Rotterdam fez o gol da vitória. Abdou Harroui cruzou na medida para Bryan Smeets apenas colocar o pé esquerdo na bola e desviar para o fundo das redes de Thorsten Kirschbaum.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *