Eran Zahavi marca de pênalti e PSV vence FC Groningen por 1 a 0

 Eran Zahavi marca de pênalti e PSV vence FC Groningen por 1 a 0

Neste sábado, os comandados de Danny Buijs tiveram que soar para conseguir fazer um único gol no FC Groningen e vencer a equipe de Danny Buijs por 1 a 0. O gol salvador veio dos pés de Eran Zahavi no segundo tempo.

💡 Com a vitória, o PSV chegou aos 64 pontos e adiou a possibilidade do Ajax comemorar o título da Eredivisie nesta rodada. A equipe de Eindhoven segue na segunda colocação e firme na briga para disputar a próxima UEFA Champions League. Os comandados de Roger Schmidt terão uma semana para trabalhar e focar o duelo contra o SC Heerenveen, também em Eindhoven.

🟢 Já o FC Groningen foi valente e conseguiu dificultar bastante a vida dos Boeren. O time de Danny Buijs acumula a segunda derrota consecutiva na Eredivisie e caiu para a 7ª colocação com 46 pontos. Na próxima rodada, o Sparta Rotterdam será o adversário do Exército Verde-e-Branco.

💡 Após vencer o VVV-Venlo na rodada passada, Roger Schmidt fez apenas uma mudança na equipe. Ibrahim Sangaré voltou ao time titular e Pablo Rosario ficou no banco de reservas.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Nick Viergever, Denzel Dumfries, Olivier Boscagli, Philipp Max, Jordan Teze, Ibrahim Sangaré, Mario Götze, Eran Zahavi, Donyell Malen e Cody Gakpo.

🟢 Quem também fez uma mudança foi o FC Groningen de Danny Buijs. Azor Matusiwa voltou a ser titular no meio de campo e com isso Alessio Da Cruz perdeu a vaga entre os onze inicias.

📋 FC Groningen: Sergio Padt, Wessel Dammers, Ko Itakura, Gabriel Gudmundsson, Mike te Wierik, Azor Matusiwa, Ahmed El Messaoudi, Daniël van Kaam, Tomáš Suslov, Jørgen Strand Larsen e Mo el Hankouri.

💡 1×0: Aos 60 minutos, o VAR (Video Assistant Referee) entrou em ação e chamou Jeroen Manschot para verificar um lance. Donyell Malen tinha finalizado de fora da grande área e a bola bateu no braço de Wessel Dammers. Jeroen Manschot viu no vídeo e marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Eran Zahavi não desperdiçou e marcou o gol que garantiu a vitória dos Eindhovenaren por 1 a 0.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *