Remko Pasveer assina com o Ajax por duas temporadas

 Remko Pasveer assina com o Ajax por duas temporadas

Nesta sexta-feira, o Ajax surpreendeu a todos na Holanda e anunciou a contratação do goleiro do Vitesse, Remko Pasveer. Com 37 anos, o goleiro assina por duas temporadas com o clube de Amsterdã.

Nesta temporada, Remko Pasveer fez e está fazendo uma excelente temporada com os Vitas. Ontem, o Vitesse já tinha anunciado que ele estaria de saída do clube e o principal motivo era o tempo de contrato, enquanto o Vitesse queria renovar por mais uma temporada, ele queria uma renovação de mais duas temporadas.

“Se você analisar meu histórico, verá que a cada temporada que passo, consigo entregar ainda mais desempenho dentro de campo. Estou cada vez mais me cuidando para ser sempre um atleta de alto nível em todos os clubes que passo. É um reconhecimento incrível para mim assinar com o Ajax” disse Remko Pasveer.

Em Amsterdã, Remko Pasveer provavelmente terá a companhia de Maarten Stekelenburg, que em breve deverá ter seu contrato renovado por mais uma temporada. O experiente goleiro que recentemente foi convocado por Frank de Boer para a seleção holandesa, está com 38 anos. Ele é o goleiro titular do Ajax, desde que André Onana ficou suspenso por doping.

Remko Pasveer também já disse que não aceita uma posição de reserva no Ajax.

“A situação no Ajax mudou por causa de outros fatores e entendo a qualidade que Maarten Stekelenburg possui, mas já quero chegar brigando forte pela titularidade. Não vou me contentar com a reserva” disse Remko Pasveer.

O contrato de André Onana com os Godenzonen termina ao final da próxima temporadas e as negociações com o goleiro camaronês foram interrompidas recentemente, disse o diretor do Ajax, Marc Overmars.

Aém dos experientes goleiros Maarten Stekelenburg e Remko Pasveer, o Ajax também conta com Kjell Scherpen de apenas 21 anos e poderá ser emprestado na próxima temporada.

Remko Pasveer jogou quatro temporadas no Vitesse sendo as duas últimas como goleiro titular. Antes disso, já jogou pelo FC Twente, Heracles Almelo, Go Ahead Eagles e PSV.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *