FC Utrecht anuncia a contratação de Anastasios Douvikas

 FC Utrecht anuncia a contratação de Anastasios Douvikas

Nesta sexta-feira, o FC Utrecht anunciou a sua primeira contratação para a próxima temporada. O atacante grego de apenas 21 anos, Anastasios Douvikas, atualmente no Volos NFC, assina com os Utregs até o final da temporada 2024/25.

O atacante marcou 10 gols em 28 jogos no campeonato grego nesta temporada. Olympiacos Pireu, AEK Atenas e RSC Anderlecht também estavam interessados na contratação do grego.

Sob o comando de John van ‘t Schip na seleção da Grécia, ele estregou no dia 28 de março desse ano, no amistoso contra Honduras. Anastasios Douvikas entrou no intervalo e substituiu o atacante do VVV-Venlo, Georgios Giakoumakis e artilheiro do campeonato. Essa é a única partida com a camisa do Grécia que Anastasios Douvikas possui.

“Anastasios Douvikas tem uma boa mentalidade. Ele impressiona com sua ética de trabalho, sua força e energia que ele coloca em seus jogos. Ele é um jogador com um potencial enorme e é muito voltado para isso que estamos trazendo ele para Utrecht” disse o diretor de futebol do FC Utrecht, Jordy Zuidam.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *