Erik ten Hag ficou insatisfeito com o empate, por outro lado, René Hake ficou muito satisfeito

 Erik ten Hag ficou insatisfeito com o empate, por outro lado, René Hake ficou muito satisfeito

Erik ten Hag olha para o confronto contra o FC Utrecht com sentimentos contraditórios. Sua equipe não passou de um empate contra os Utregs e muito provavelmente, deverá adiar a festa do título.

O comandante Ajacieden ficou desapontado com a atuação do primeiro tempo e apontou dois fatores para isso.

“Se não ganharmos, não posso ficar satisfeito. A primeira parte não foi boa, mas melhoramos no segundo tempo. No primeiro, jogamos abaixo do nosso nível. Eu vejo duas razões para isso. A organização em campo da nossa equipe não estava boa. Muitos dos nossos jogadores ficaram perdidos em campo e com isso, proporcionamos muitos espaços para o FC Utrecht contra-atacar” disse Erik ten Hag.

O segundo motivo pelo qual o time não foi bem, foi uma combinação de fatores.

“Não estávamos bem com a bola no pé e vi que a atitude em campo também não estava boa. Após a vitória na Copa da Holanda, deveríamos ter virado a chave. Precisamos ser 100% nesses jogos que restam na temporada, principalmente até conquistarmos o título da Eredivisie. Nosso time começou a reclamar demais da arbitragem, e já conversei com eles que temos que focar no futebol dentro de campo. Depois do intervalo, conseguimos mostrar aos nossos jogadores o que precisávamos melhorar e conseguimos isso. O FC Utrecht cedeu espaços e conseguimos aproveitar” disse Erik ten Hag.

Durante a entrevista, Erik ten Hag foi o gol anulado de Davy Klaassen. Segundo a arbitragem e o VAR (Video Assistant Referee), o meia estava impedido na hora que recebeu o passe, mas as imagens mostraram que não foi bem assim. “Este foi um grande erro do VAR, que custou a nossa vitória hoje. Não sei se eles tiveram acesso a essas imagens que estamos vendo, mas se tiveram, não faz sentido algum anular esse gol. Outra decisão deveria ter sido tomada e fomos claramente prejudicados” completou Erik ten Hag.

Quem também falou sobre a partida, foi René Hake. O treinador do FC Utrecht ficou satisfeito com o resultado obtido em Amsterdã, na Johan Cruijff Arena.

“Estou muito feliz com que vi hoje. Nós entramos com a mentalidade para somar pontos aqui e conseguimos. Na primeira parte, tivemos quatro a cinco momentos em que trabalhamos bem a bola pelas laterais e levamos perigo para a defesa deles. Isso poderia ter resultado em um ou dois gols. Nós estamos no caminho certo e tenho certeza que vamos atingir os objetivos que traçamos para essa temporada” disse René Hake.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *