Nos minutos finais, MVV Maastricht garante vitória por 1 a 0 diante do FC Dordrecht

 Nos minutos finais, MVV Maastricht garante vitória por 1 a 0 diante do FC Dordrecht

Nesta sexta-feira, no Riwal Hoogwerkers Stadion, os comandados de Jan Zoutman conseguiram complicar o jogo para os Sterrendragers, mas os comandados de Darije Kalezić acharam um gol nos minutos finais e que garantiu a vitória para o MVV Maastricht por 1 a 0.

🐑 Com a derrota, o FC Dordrecht caiu para a última colocação da Keuken Kampioen Divisie com apenas 27 pontos somados em 35 jogos disputados. O próximo compromisso da equipe será contra o SBV Excelsior, em Roterdã.

⭐ Já o MVV Maastricht retornará para casa e jogará contra o FC Volendam. Os Sterrendragers estão na 12ª colocação com 42 pontos.

🐑 Após perder por 6 a 2 para o FC Den Bosch na rodada passada, Jan Zoutman fez duas mudanças na equipe. Nikki Baggerman e Nelson Amadin voltaram ao time titular nas vagas de Valentino Pugliese e Mathis Suray.

📋 FC Dordrecht: Liam Bossin, Özgür Aktaş, Thomas Poll, Dehninio Muringen, Bernardo Silva, Nikki Baggerman, Jari Schuurman, Kevin Jansen, Richie Musaba, Naoufal Bannis e Nelson Amadin.

⭐ Quem também fez duas mudanças foi Darije Kalezić. Ele tirou George McEachran e Marko Kleinen para as entradas de Thibaut Van Acker e Jelle Duin.

📋 MVV Maastricht: Mike Havekotte, Rico Zeegers, Gaston Salasiwa, Luc Mares, Brem Soumaoro, Thibaut Van Acker, Jérôme Déom, Djibril Dianessy, Sven Blummel, Arne Naudts e Joy-Lance Mickels.

⭐ 0x1: Nos minutos finais da partida, a bola chegou para Thibaut Van Acker na entrada da grande área e Nelson Amadin apareceu para cortar, mas mandou a bola para Sven Blummel que dentro da grande área finalizou no canto direito de Liam Bossin.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *