FC Den Bosch passa o carro por cima do Roda JC Kerkrade e vence por 7 a 0

 FC Den Bosch passa o carro por cima do Roda JC Kerkrade e vence por 7 a 0

No De Vliert, Jack de Gier já tinha dito que queria ver sua equipe indo para cima dos adversários e foi assim contra o líder SC Cambuur, imagine contra os demais clubes?

Nesta sexta-feira, após vencer o FC Dordrecht na rodada passada por 6 a 2, os Dragões Azuis e Brancos venceram o Roda JC Kerkrade por 7 a 0.

🐉 Com a vitória, o FC Den Bosch chegou aos 29 pontos e subiu para a 19ª colocação. O próximo compromisso será contra o FC Eindhoven, fora de casa. Essa vitória fez os Dragões Azuis e Brancos se tornarem o melhor ataque entre os últimos dez clubes da Keuken Kampioen Divisie.

🚧 Já o Roda JC Kerkrade perdeu uma boa oportunidade de garantir sua vaga no G8. A equipe continua na 8ª colocação com 54 pontos e precisando somar apenas um ponto nos próximos três jogos para garantir sua vaga nos Play-Offs do acesso. O próximo compromisso dos Koempels será contra o Jong AZ Alkmaar, em casa.

🐉 Depois da goleada em cima do FC Dordrecht, Jack de Gier fez apenas uma mudança na equipe titular. Jorn van Hedel voltou ao time na vaga de Junior van der Velden.

📋 FC Den Bosch: Wouter van der Steen, Mats Deijl, Dwayne Green, Frank Sturing, Jorn van Hedel, Kevin Felida, Steven van der Heijden, Ringo Meerveld, Soufyan Ahannach, Romano Postema e Jizz Hornkamp.

🚧 Já Jurgen Streppel fez duas mudanças em relação ao time titular que empatou em 3 a 3 contra o NAC Breda na rodada passada. Kees Luijckx e Erik Falkenburg entraram nas vagas de Ali Messaoud e Danny Bakker.

📋 Roda JC Kerkrade: Jan Hoekstra, Stefano Marzo, Richard Jensen, Kees Luijckx, Amir Absalem, Robert Klaasen, Patrick Pflücke, Erik Falkenburg, Benjamin Bouchouari, Thijmen Goppel e Dylan Vente.

🐉 1×0: Com apenas oito minutos de bola rolando, Ringo Meerveld tocou para Jizz Hornkamp que finalizou da entrada da grande área no ângulo de Jan Hoekstra.

🐉 2×0: Um minuto depois, o FC Den Bosch ampliou com Romano Postema. O atacante recebeu a bola de Steven van der Heijden, entrou na grande área do Roda JC Kerkrade, sem a marcação dos Koempels apertar e finalizou rasteiro no canto direito de Jan Hoekstra.

🐉 3×0: Aos 13 minutos, Soufyan Ahannach tocou para Steven van der Heijden e da entrada da grande área, finalizou rasteiro no canto direito de Jan Hoekstra.

🐉 4×0: Aos 40 minutos, Soufyan Ahannach ganhou na velocidade de Stefano Marzo e saiu de cara com Jan Hoekstra. O meia não teve problemas para fazer o quarto dos Dragões Azuis e Brancos.

🐉 5×0: Com menos de cinco minutos de bola rolando no segundo tempo, Soufyan Ahannach deixou Romano Postema na boa para fazer o quinto dos Bossches.

🐉 6×0: Aos 58 minutos, Wouter van der Steen cobrou tiro de meta e Jizz Hornkamp pulou para desviar de cabeça a bola e Romano Postema novamente saiu de cara com Jan Hoekstra. O atacante fez o terceiro dele na partida e o sexto do FC Den Bosch no jogo.

🐉 7×0: O último gol da partida aconteceu aos 82 minutos. Mats Deijl cruzou para a grande área, nenhum defensor do Roda JC Kerkrade conseguiu cortar e Jizz Hornkamp apareceu para de cabeça fazer o sétimo gol do FC Den Bosch no jogo.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *