Dick Advocaat fala sobre o retorno dos torcedores ao estádio e o que esperar do Vitesse no domingo

 Dick Advocaat fala sobre o retorno dos torcedores ao estádio e o que esperar do Vitesse no domingo

Nesta sexta-feira, Dick Advocaat falou na famosa coletiva de imprensa antes de mais uma rodada da Eredivisie. O primeiro ponto tocado pelo treinador, foi a final da Copa da Holanda vencida pelo Ajax em cima do Vitesse, adversário desse final de semana.

“A imprensa viu diferente do que vi, achei o Vitesse melhor do que o Ajax nos primeiros vinte minutos da final. Eles tiveram ótimas chances naquela fase, de duas a três boas jogadas” disse Dick Advocaat.

Resumindo, o treinador do Feyenoord, Dick Advocaat certamente não subestimará o Vitesse. Além disso, há muita coisa em jogo no De Kuip no domingo. Com a vitória, o time de Roterdã ultrapassa o Vitesse na tabela de classificação da Eredivisie e assume a quarta colocação.

“É um jogo crucial para nós. Com uma derrota, estaremos a cinco pontos atrás e com quatro jogos pela frente, será uma situação muito complicada. Nesse sentido, essa partida determinará como vamos começar o restante dessa sequência de jogos finais da temporada. Mas temos que obter o resultado em todos os cinco jogos que restam, não podemos perder pontos” completou Dick Advocaat.

Dick Advocaat falou sobre o excelente trabalho que Thomas Letsch vem realizando a frente do Vitesse nesta temporada.

“Ele está realizando um excelente trabalho e conseguindo fazer com que alguns jogadores se destaquem demais, como é o caso de Oussama Tannane e Riechedly Bazoer. Ele os colocou em posições que muitos aqui na Holanda nunca iriam imaginar no começo da temporada. Thomas Letsch encontrou novas posições tanto para Oussama Tannane quanto para Riechedly Bazoer” completou Dick Advocaat.

Os Rotterdammers poderão contar com o apoio dos seus torcedores no De Kuip, no domingo diante do Vitesse, embora seja limitado a 6.500 pessoas devido às medidas do COVID-19.

“Esse número de torcedores em um estádio tão grande, é claro que é muito lamentável. Mas é um começo e esperamos que esses torcedores possam nos ajudar a conquistar a vitória contra o Vitesse” falou Dick Advocaat.

O treinador terá o retorno de Luis Sinisterra e Justin Bijlow para o confronto contra o Vitesse.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *