Almere City FC sofre gol do empate nos acréscimos e segue sem vencer o De Graafschap no De Vijverberg

 Almere City FC sofre gol do empate nos acréscimos e segue sem vencer o De Graafschap no De Vijverberg

Nesta sexta-feira, o duelo entre De Graafschap e Almere City FC era um confronto direto pela segunda colocação. Os comandados de Jeroen Rijsdijk conseguiram ficar muito próximo de vencer, mas nos minutos finais, o De Graafschap conseguiu o gol do empate que garantiu o placar de 2 a 2.

👨‍🌾 O empate fez o De Graafschap chegar aos 74 pontos e ficar muito próximo de se garantir na Eredivisie da próxima temporada. A equipe de Mike Snoei segue na segunda colocação. O próximo compromisso dos comandados de Mike Snoei será contra o SC Cambuur, em Leeuwarden.

🐑 Já o Almere City FC perdeu uma excelente oportunidade de encostar no De Graafschap e chegou aos 68 pontos, ficando na 4ª colocação. O próximo jogo dos Zwarte Schapen será contra o Jong Ajax, no Yanmar Stadion.

👨‍🌾 Após vencer o Jong PSV e garantir o acesso para a Eredivisie, o time de De Graafschap jogou com o mesmo time titular que atuou contra o Jong PSV.

📋 De Graafschap: Rody de Boer, Julian Lelieveld, Jasper van Heertum, Ted van de Pavert, Jordy Tutuarima, Toine van Huizen, Elmo Lieftink, Jesse Schuurman, Johnathan Opoku, Danny Verbeek e Daryl van Mieghem.

🐑 Depois de perder para o Go Ahead Eagles por 3 a 0 na rodada passada, Jeroen Rijsdijk fez cinco mudanças na equipe titular. Frederik Helstrup, Tim Receveur, Steve Tunga, Elias Sørensen e Ilias Alhaft voltaram ao time e Radinio Balker, Ruggero Mannes, Faris Hammouti, Oussama Bouyaghlafen e Mees Kaandorp ficaram no banco de reservas.

📋 Almere City FC: Michael Woud, Frederik Helstrup, Damon Mirani, Daniël Breedijk, Tim Receveur, Ryan Koolwijk, Steve Tunga, Jorrit Smeets, Thomas Verheydt, Elias Sørensen e Ilias Alhaft.

👨‍🌾 1×0: Com apenas três minutos de bola rolando, Johnathan Opoku recebeu a bola dentro da grande área e de costas para gol. O atacante fez o pivô e rolou a bola para Elmo Lieftink soltar o pé e mandar a bola no ângulo esquerdo de Michael Woud.

🐑 1×1: Nos minutos finais do primeiro tempo, Jorrit Smeets recebeu a bola no meio de campo e fez um lançamento procurando Thomas Verheydt. O atacante trombou com a defesa do De Graafschap e a bola sobrou para Elias Sørensen que saiu de cara com Rody de Boer e mandou para o fundo das redes dos Superboeren.

🐑 1×2: Aos 59 minutos, Daniël Breedijk cruzou na cabeça de Thomas Verheydt que finalizou por cima de Rody de Boer, colocando os Zwarte Schapen na frente do placar.

👨‍🌾 2×2: Nos minutos finais da partida, em cobrança de escanteio para o De Graafschap, até Rody de Boer foi para a grande área. A confusão dentro da grande área estava armada, enquanto a defesa do Almere City FC tentava tirar a bola, os jogadores do De Graafschap faziam de tudo para manter ela viva dentro da grande área e finalmente, Ted van de Pavert conseguiu tocar de cabeça para Jesse Schuurman também de cabeça finalizar para as redes dos Zwarte Schapen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *