Reuven Niemeijer brilha e garante vitória de virada do SBV Excelsior em cima do NAC Breda fora de casa

 Reuven Niemeijer brilha e garante vitória de virada do SBV Excelsior em cima do NAC Breda fora de casa

Sabendo que apenas a vitória deixaria o SBV Excelsior vivo na briga por uma das vagas nos G8, os comandados de Marinus Dijkhuizen foram até o sul da Holanda em busca dos três pontos.

E os Kralingers tiveram toda a calma possível para de virada vencer o NAC Breda jogando no Rat Verlegh. Vale destacar o grande desempenho de Reuven Niemeijer que marcou os dois gols da vitória dos Rotterdammers.

🍺 Com a derrota, o NAC Breda perdeu uma excelente oportunidade de encostar nos líderes da Keuken Kampioen Divisie. A equipe parou nos 67 pontos na 5ª colocação e já não tem mais como alcançar o De Graafschap, atual segundo colocado. O próximo compromisso dos The Yellow Army será contra o NEC Nijmegen fora de casa.

🖤 Já o SBV Excelsior voltará para casa e receberá o FC Dordrecht no próximo final de semana. A equipe de Marinus Dijkhuizen chegou aos 45 pontos e ainda sonha com uma vaga entre os clubes que vão disputar os Play-Offs do acesso.

🍺 Depois de empatar em 3 a 3 contra o Roda JC Kerkrade na rodada passada, Maurice Steijn resolveu mexer em duas peças na equipe titular. Kaj de Rooij e Sydney van Hooijdonk voltaram ao time nas vagas de Jethro Mashart e Mario Bilate.

📋 NAC Breda: Roy Kortsmit, Robin Schouten, Moïse Adilehou, Ramon Hendriks, Dion Malone, Lewis Fiorini, Mounir el Allouchi, Lex Immers, Thom Haye, Kaj de Rooij e Sydney van Hooijdonk.

🖤 Quem também mexeu em dois jogadores foi Marinus Dijkhuizen. Ele tirou Maarten de Fockert e Brandon Ormonde-Ottewill para colocar em campo Alessandro Damen e Hervé Matthys.

📋 SBV Excelsior: Alessandro Damen, Siebe Horemans, Hervé Matthys, Thomas Oude Kotte, Robin van der Meer, Sondre Skogen, Mats Wieffer, Luigi Bruins, Reuven Niemeijer, Elías Már Ómarsson e Ahmad Mendes Moreira.

🍺 1×0: Aos 45 minutos, Alex Bos viu penalidade máxima de Mats Wieffer em Kaj de Rooij. No entendimento de Alex Bos, Mats Wieffer teria segurado o calcão de Kaj de Rooij dentro da grande área, ocasionando assim uma falta no atacante. Na cobrança, Mounir el Allouchi não desperdiçou e colocou os The Yellow Army na frente.

🖤 1×1: Aos 55 minutos, Elías Már Ómarsson partiu para cima da marcação de Robin Schouten e levou a bola até a linha de fundo para cruzar na cabeça de Ahmad Mendes Moreira. O atacante finalizou, mas a bola bateu na trave de Roy Kortsmit e voltou nos pés de Reuven Niemeijer que só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes dos The Yellow Army.

🖤 1×2: Cinco minutos após fazer o primeiro gol, o SBV Excelsior fez o gol da virada. Hervé Matthys cruzou para Ahmad Mendes Moreira. A bola bateu no calcanhar do atacante e se ofereceu livre para Reuven Niemeijer chegar finalizando e marcando o gol da vitória dos Kralingers no Rat Verlegh.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *